Foto - Swissport/Divulgação

A Swissport foi a empresa de ground handling escolhida pelo Grupo Amaszonas para fazer o full handling ou seja serviço de ground handling, check in, segurança de voo e representatividade da Amaszonas Paraguay de Assunção no Brasil.

Em Viracopos, Campinas, as frequências são diárias e três vezes por semana no Rio de Janeiro, Aeroporto do Galeão, sempre com destino a Assunção. A companhia aérea fundada há 18 anos começou a voar para o Brasil no fim do ano passado com rotas também de Assunção para três outras cidades: Porto Alegre, Curitiba e Campo Grande.

Os novos voos são operados com jato Bombardier CRJ 200 com capacidade para 50 passageiros. A empresa aposta na conectividade do hub de Assunção, com voos para Ciudad del Este, no Paraguai, Buenos Aires, Montevidéu todos os dias. Mais a possibilidade de seguir para Salta, na Argentina, e Iquique, no Chile, três vezes por semana.

Cada vez mais companhias aéreas internacionais em operação no Brasil fazem opção pelo serviço de full handling. “O full handling é uma grande tendência de mercado agora ainda mais viabilizada pela nova reforma trabalhista. Na Swissport, oferecemos a diversas linhas aéreas total qualidade no atendimento a passageiros, seguindo as especificações regulamentares de cada companhia”, disse Renata Darakjian, CEO da Swissport no Brasil.