TAM Aviação Executiva
Foto: TAM Aviação Executiva

A TAM Aviação Executiva anuncia a conquista da certificação internacional IS-BAO (International Standard for Business Aircraft Operations), que é concedida pelo International Business Aviation Council (IBAC). O selo atesta que a empresa adota as melhores práticas na operação de Fretamento de Aeronaves.

“Embora já adotássemos rigorosos controles de qualidade e segurança em nossas operações, a Certificação IS-BAO vem legitimar esse trabalho e coloca a TAM Aviação Executiva em outro patamar, já que algumas das mais importantes e renomadas companhias do mundo só permitem que seus executivos utilizem voos fretados de empresas que possuam esta certificação”, afirma Leonardo Fiuza, presidente da TAM AE.

A TAM AE mantém à disposição de seus clientes uma das frotas mais modernas do país, possui ampla experiência em táxi-aéreo e está presente nos principais aeroportos do país.

Oferece ainda trâmites de segurança e imigração em áreas exclusivas, salas de embarque privativas, equipe dedicada e acompanhamento das operações 24 horas por dia, refeições exclusivas e higienização das aeronaves a cada voo.

Em maio, a empresa recebeu a certificação IS-BAH (de Atendimento Aeroportuário) e, agora, a IS-BAO para o Serviço de Fretamento. Com isso, a TAM Aviação Executiva torna-se a única empresa do segmento a possuir as duas certificações no Brasil.

“Ambas estão entre as certificações mais importantes para operações de voo na aviação executiva, não só no Brasil, mas no mundo. As nossas conquistas integram as ações que estamos promovendo no projeto TAM 60”, acrescenta o presidente.

Vale ressaltar que, com 60 anos de atuação no Brasil, que é o segundo maior mercado de aviação executiva do mundo, a TAM está em uma jornada pelo desenvolvimento de uma experiência cada vez mais aprimorada aos seus clientes, investindo constantemente em tecnologia, treinamentos, processos e pessoas.

Seu intuito é proporcionar agilidade e estar sempre à frente das novas demandas do mercado.

 

 

Via: TAM Aviação Executiva