Cessna Citation CJ3 TAM Executiva Textron
Foto: Textron Aviation/TAM Aviação Executiva

O filme de 4 minutos mostra um dos primeiros aviões da empresa e um modelo atual, além do depoimento dos filhos do comandante Rolim e do presidente da TAM AE

No ano em que completa 60 anos de história, a TAM Aviação Executiva, inicia sua celebração com a divulgação de um filme institucional inédito, de 4 minutos. O objetivo é lembrar de todo o legado da empresa, desde seus primeiros passos, a paixão do comandante Rolim pela aviação e sua trajetória icônica no Brasil, na construção de uma cultura e visão de serviço que perdura até hoje.

O vídeo começa com uma das primeiras aeronaves obtidas pela TAM AE, na época chamada de Táxi Aéreo Marilia, um Cessna 180, que pertence ao museu em São Carlos-SP.

Outro ponto de destaque são os depoimentos dos filhos do comandante Rolim e acionistas da empresa: Maurício Amaro e Maria Cláudia Amaro, além do relato do presidente da TAM AE Leonardo Fiuza e dos representantes das fabricantes Textron Aviation, Bell e FlightSafety International.

“Meu pai foi um pioneiro. Eu acho que uma das grandes características dele, era ser extremamente arrojado e muito corajoso.” Declara Maria Cláudia Amaro.

“Era um pouco o reflexo dele como um piloto. Era um apaixonado, extremamente confiante, e não precisava de mapa para pilotar em uma época onde não existia o GPS. Ele sabia onde estava cada lugar, os rios, as cidades e como empresário ele tinha uma capacidade de leitura das pessoas e dos fatores que afetavam o mercado e o país. revela Maurício Amaro.

“Os próximos 60 anos, a TAM continuará sendo uma empresa que protagoniza a sua posição no cenário da aviação brasileira, uma empresa arrojada capaz de enfrentar os desafios que virão, sem deixar de lado os valores que o comandante Rolim colocou e que temos a missão de leva-los a frente.”, presidente da TAM AE.

Há ainda, imagens de Jundiaí, maior parque de manutenção de aeronaves executivas da América Latina e maior centro de serviços e produtos Cessna e Beechcraft fora dos Estados Unidos.

A campanha criada pela Conteúdo F foi lançada hoje, na semana em que se comemora o Dia do Aviador.

 Criado pelo Head of Content da Conteúdo F, braço criativo da Farol Filmes, a campanha de 60 anos a TAM Aviação Executiva segue o conceito de “Tempo”, e foi baseado na preocupação do Comandante Rolim em maximizar o tempo dos clientes com seus serviços.

“Procuramos fazer uma verdadeira viagem no tempo, revivendo o princípio da companhia, a época de uma aviação mais romântica. Ao chegarmos nos dias atuais, revelamos que os mesmos cuidados e mesma paixão ainda estão muito presentes e são um importante legado que levará a TAM Aviação Executiva para o futuro, para os próximos 60 anos.” Afirma Fabio Modena.

O vídeo está disponível no canal da TAM AE do YouTube e também será veiculado nas redes sociais da empresa. Confira!

Vale ressaltar que a TAM AE, ao longo dos seus 60 anos, teve inúmeras conquistas. Em 1982, tornou-se representante exclusiva da Cessna, que possui um portfólio de mais de 20 aeronaves que vão desde monomotores a jatos.

No ano de 2003, a empresa passou a negociar os treinamentos para pilotos e tripulação da FlightSafety International. No ano seguinte (2004), passou a vender com exclusividade os helicópteros da Bell e, em 2016, da Beechcraft. Além da venda e manutenção, a TAM AE também realiza serviços de administração, gerenciamento e fretamento de aeronaves.

 

Confira o vídeo:

 

 

Via: TAM Aviação Executiva

DEIXE UMA RESPOSTA