TAM Aviação Executiva durante a Agrishow 2016. Foto - TAM Aviação Executiva/Reprodução

A TAM Aviação Executiva está promovendo diversos webinars gratuitos sobre manutenção. Neste mês a empresa fará 4 eventos com o foco em informar sobre os avanços tecnológicos na área de manutenção. 

01/12 – 15h – BendixKing: a fabricante de aviônicos apresentará produtos reais em sua nova linha Hight Tech, com soluções para navegação, comunicação e consciência situacional. As inscrições podem ser realizadas pelo link:  

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfjZX92jX4FiBRh3GHi-dqho8KM-dwoAXpQVdHI4wrmsVNelw/viewform

03/12 – 15h – Collins Aerospace: mesmo com a Covid-19, vários itens mandatórios entraram em vigor neste ano. A finalidade do evento é mostrar quais foram, abordar como o Brasil foi afetado na questão do LPV – múltiplas aproximações, além de repercutir a novidade: FANS Continental & Datalink aplicado à aviação executiva. As inscrições devem ser realizadas pelo link:  

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfocIoiToZfeDf23i3dtqMd-OofG6ejGaEihblK34XH21RIyA/viewform

08/12 – 15h – Honeywell: a palestra irá abordar as novas tecnologias de cabine, também será apresentado um roadmap dos produtos, os serviços disponíveis para uma operação segura e otimizada da aeronave, os benefícios e ofertas de trade-in disponíveis, para ajudar a tomar a melhor decisão para que a aeronave esteja atualizada e de acordo com todos os requisitos disponíveis e, assim, ter um voo mais seguro e totalmente conectado. As inscrições devem ser realizadas pelo link:  

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScgfKSKxyIacs0133SxbOf-jwUv15a9LuZW-SdV8TZED9fK3g/viewform  


10/12 – 15h – DAC Internacional: a empresa pertencente ao Grupo All Clear, apresentará as melhores soluções para o ABS-B, confiáveis, com melhor custo-benefício  para a aeronave, com certificado no Brasil e FAA. No evento, irá mostrar as oportunidades para aumentar o nível de segurança e disponibilidade da aeronave, além da valorização e liquidez instantânea.  As inscrições devem ser realizadas pelo link:  

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdWODwbLdJjPgFTE_Zmns8pwzZV0Va2MJgH3XESptaOCu0Meg/viewform  

 

Via: TAM Aviação Executiva

DEIXE UMA RESPOSTA