TAP Air Portugal

A TAP Air Portugal a partir de agora oferece a seus passageiros o teste de Covid-19 RT-PCR gratuitamente de acordo com as condições impostas pela companhia aérea portuguesa. O teste estará incluso em todas as tarifas da empresa, exceto a Discount e também será válida para todos os destinos na Europa.

A companhia aérea passa a oferecer também uma remarcação gratuita, em comunicado em seu site a TAP uma relação de clinicas laboratoriais parceiras disponíveis para a realização dos testes pelos passageiros.

Informativo – No panorama atual, alguns países exigem ou recomendam que os passageiros que acabam de chegar devem apresentar um certificado que confirme o resultado negativo para a COVID-19.

Se pretende viajar para Portugal, terá que apresentar um teste RT-PCR, com resultado negativo, realizado nas 72 horas que antecedem do embarque. O mesmo também é necessário para garantir a sua entrada em outros países europeus. 

Por isso a TAP, em parceria com o grupo Hermes Pardini e a sua rede de parceiros, oferece gratuitamente a realização do teste RT-PCR, para a Covid-19, para reservas feitas até ao dia 31 de maio, em todas as tarifas com exceção da Discount e com viagem até 31 de julho. 

Se não tem um laboratório Hermes Pardini perto de você ou não é elegível para esta oferta, tem a possibilidade de utilizar as parcerias da TAP com outros laboratórios em várias Regiões do Brasil e aproveitar os benefícios exclusivos para os passageiros TAP.

Clique aqui e confira a relação de laboratórios 

 

Via: TAP Air Portugal