A TAP Air Portugal anunciou hoje (16) novas medidas de aumento da flexibilidade para alteração de datas e destinos das viagens, de acordo com as seguintes regras:

– Viagens reservadas antes de 8 de março e para voos com partida até 31 de maio, os Clientes podem agora alterar a sua viagem e até o destino, para novo voo a ser feito até ao prazo alargado de 31 de dezembro, sem pagamento de qualquer taxa de alteração. Ver mais condições Clicando Aqui.
– Para as viagens cujas reservas forem efetuadas entre 8 e 31 de Março, aplicam-se as regras que já estavam em vigor ao abrigo da campanha “Reserve com Confiança” (ver https://www.flytap.com/pt-pt/ultimas-atualizacoes).

Clientes podem gerir automaticamente a sua reserva sem esperas em flytap.com

Devido ao grande volume de pedidos motivados por todos os ajustamentos operacionais que a TAP está a ser obrigada a fazer, o serviço de atendimento ao Cliente no Call Center e no Facebook está com tempos de resposta superiores ao normal. A TAP pede desculpa por este transtorno resultante das condições extraordinárias.

Para maior comodidade e rapidez, a TAP disponibiliza a todos os clientes a ferramenta “manage my booking”, através da qual os Clientes podem gerir a sua reserva no site. Disponível em https://www.flytap.com/pt-pt/gerir-reserva-voo.

 

TAP solicita a todos os Clientes que atualizem os seus contatos

Por outro lado, e porque existem neste momento muitas duvidas de todos os passageiros sobre o estado dos seus voos, se foram cancelados ou se a operação se mantém, os Clientes podem consultar a situação do seu voo específico no site em https://www.flytap.com/pt-pt/ferramenta-informacao-voo.


É também fundamental para que a TAP possa servir melhor os seus Clientes e para que os possa contactar de forma a fornecer todas as atualizações referentes às suas viagens, que estes atualizem os seus contatos na reserva, nomeadamente contato de telemóvel próprio, e-mail pessoal e número de passaporte. Esta atualização de dados é muito fácil e pode ser feita após o login no seu perfil em flytap.com.

 

Voos para os Estados Unidos da América

O Governo norte-americano anunciou que não será permitida a entrada de cidadãos estrangeiros que tenham estado no espaço Schengen nos últimos 14 dias anteriores à ida para os Estados Unidos.

Esta medida não se aplica a cidadãos norte-americanos e a residentes, entre outras exceções. A TAP manterá os seus Clientes informados à cerca dos seus voos.

A Companhia continua a acompanhar a evolução do surto de Coronavírus de forma dinâmica e a tomar de forma muito ágil as medidas necessárias para minimizar o forte impacto da atual situação.

DEIXE UMA RESPOSTA