TAP estende até fim de dezembro alteração gratuita das passagens aéreas

por '@pedro

Clientes da TAP que façam reservas até dia 31 de dezembro continuarão a se beneficiar da possibilidade de alteração gratuita da viagem até três dias antes da partida.

A TAP acaba de renovar uma vez mais a campanha “Reserve com Confiança”, que permite aos passageiros alterar uma vez as suas reservas, de forma gratuita, até três dias antes do voo.

Desta forma, e até 31 de dezembro, continua em vigor a campanha que tem permitido aos clientes TAP, ao longo do último ano, fazer planos de forma mais flexível.

É oferecida uma alteração sem custo por reserva, aplicando-se diferenças tarifárias, caso existam. A nova data pode ser marcada dentro do período de validade do bilhete e exclui-se a tarifa Discount.

As subsequentes remarcações serão feitas de acordo com as regras tarifárias normais. Pode consultar aqui todas as regras e condições desta campanha.

A TAP continua, assim, a garantir uma maior flexibilidade aos seus clientes, oferecendo-lhes também mais confiança, para poderem continuar a voar na nossa Companhia, cada vez para mais destinos e sempre com as mais rigorosas medidas de higiene e segurança a bordo.

 

Via: TAP

Autor: Pedro Viana

Engenharia Aerospacial - Editor de foto e vídeo - Fotógrafo - Aeroflap

Categorias: Companhias Aéreas, Notícias

Tags: Alteração, Passagens Aéreas, TAP, usaexport

Sair da versão mobile