TAP Air Portugal

A TAP Air Portugal inaugurou a sua nova rota que liga três vezes por semana Lisboa e Punta Cana, tendo já chegado ao aeroporto do popular destino turístico das Caraíbas o A330-900neo da companhia aérea portuguesa.

A TAP vai voar entre Lisboa e Punta Cana à quarta-feira, sexta-feira e sábado, com partida da capital portuguesa às 17h00 e chegada ao aeroporto da República Dominicana às 21h20.

No regresso, os voos da TAP partem de Punta Cana às 23h05 e chegam ao aeroporto Humberto Delgado às 10h35 do dia seguinte (horas locais).

Os voos de ida-e-volta estão disponíveis a partir de 403 euros, com todas as taxas incluídas. A rota será operada com os aviões Airbus A330-900neo da TAP, que oferecem a nova cabina Airspace by Airbus.

A configuração e o design da cabina, com wifi a bordo, criam um ambiente moderno e atual, com assentos com reclinação mais profunda em Economy, em tons de verde e cinzento na cobertura, e com mais espaço para as pernas em EconomyXtra, em tons de verde e vermelho.

O A330-900neo tem 168 lugares em Economy e 96 lugares em EconomyXtra. 

Na classe executiva, a TAP oferece 34 novas cadeiras totalmente reclináveis, com mais de 1,80 m de comprimento na posição deitada. Os assentos da classe executiva da TAP incluem tomadas para USBs e fichas elétricas individuais, ligações para auscultadores, luzes de leitura individuais, e mais espaço – incluindo de armazenamento.

Para mais informações sobre estes procedimentos e recomendações, visite: https://www.flytap.com/pt-pt/recomendacoes-covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA