O TAP Miles&Go foi reconhecido em Londres com três prêmios das cinco categorias a concurso na gala dos Frequent Traveler People’s Awards.

Esta é a primeira vez que a Companhia marca presença nestes prêmios que vão na sua quarta edição e que reconhecem a nível global o que de melhor é feito na indústria das viagens ao nível da fidelização de clientes.
 
O programa de passageiro frequente da TAP foi considerado o melhor da Europa e África, nas categorias de Programa do Ano, Melhor Promoção Global e Melhor Serviço ao Cliente. 
 
Os Frequent Traveler People’s Awards traduzem os votos de mais de 1 milhão de passageiros frequentes de todo o mundo, num total de mais de 100 Programas a concurso.

Estes prémios, atribuídos na passada semana, significam um importante reconhecimento da indústria a nível internacional de todo o trabalho de modernização e melhoria do programa de fidelização da TAP. 
 
Desde a reformulação do programa, em novembro de 2018, a Companhia tem vindo a lançar novas funcionalidades e benefícios no seu programa de fidelização, sempre com a preocupação de acrescentar mais valor e aumentar a relevância deste programa para os seus membros, respondendo assim às principais necessidades dos seus Clientes frequentes.
 
Os prêmios juntam-se assim ao Freddie Award, galardão que o Programa TAP Miles&Go recebeu em Abril deste ano. 
 
Mais vantagem e informações sobre o TAP Miles&Go podem ser consultadas no site oficial, em: https://www.flytap.com/pt-pt/miles-and-go.