TAP

A TAP está a reforçar a flexibilização oferecida aos clientes que comprem viagens nos próximos dois meses. A Companhia permite agora uma alteração gratuita até três dias antes do dia de realização da viagem, a todos os clientes que façam reservas entre 1 de junho e 31 de julho. 

Desde o início da crise pandémica que a TAP tem oferecido opções de reserva com flexibilidade, que são agora ainda mais facilitadas por esta alteração, permitindo aos clientes reservar e organizar viagens com confiança e tranquilidade. Informação detalhada sobre as condições de flexibilidade da alteração das reservas pode ser consultada aqui.

Também no sentido de garantir a tranquilidade dos seus clientes durante a viagem, a TAP mantém desde o ano passado um seguro gratuito que ajuda a fazer face aos custos e riscos inerentes à infeção por COVID-19.

A cobertura gratuita deste seguro é oferecida a clientes residentes em Portugal após a compra, em território nacional, de bilhetes de ida e volta em tarifas Classic, Plus Executive e Top Executive, para viagens em rotas operadas pela TAP. E está elegível para viagens até nove passageiros por reserva, com duração máxima de 30 dias e que tenham início até 90 dias a partir da data de compra dos voos, entre outras condições.

Todas as informações sobre a apólice de seguro disponibilizada pela TAP em parceria com o Segurador CHUBB European Group SE – Sucursal em Portugal,  podem ser consultadas aqui

Mesmo sabendo que o ambiente a bordo é dos mais esterilizados e seguros do ponto de vista do contágio de doenças infectocontagiosas, dada a eficácia do sistema de filtragem de ar a bordo devido aos filtros HEPA, bem como a configuração da cabina, a TAP ajustou as rotinas e implementou novos e reforçados procedimentos, garantindo a todos os passageiros um ambiente Clean&Safe em todas as fases da viagem. A saúde e segurança de todos são a prioridade da TAP.