Airbus A321LR TAP
Foto: Emerson Victor

A TAP Air Portugal fez algumas alterações nos seus voos para o Brasil nesta última segunda-feira (1º/11). A companhia começou a operar voos para Maceió, e amanhã (03) reestreia em Natal, e os dois destinos serão atendidos com o Airbus A321LR.

A TAP vai operar os voos TP17 e TP18 duas vezes por semana (às segundas-feiras e aos sábados). Este voo é realizado de Lisboa, com escala em Recife e destino final Maceió, no retorno para Portugal a aeronave visita as mesmas cidades.

A aeronave decola 12h25 de Lisboa (horário local) pousando em Recife às 17h05, de onde decola às 18h20 e pousa em Maceió às 19h10. Todos os horários informados são locais.

as operações entre Lisboa e Natal serão retomadas a partir do dia 3 de novembro. Operado três vezes na semana, o voo chegará até a capital potiguar às 21h30, no primeiro voo desta retomada acontecerão algumas ações promovidas pelo Governo do Rio Grande do Norte em conjunto com a Secretária de Turismo e a Emprotur. 

O A321neo LR da TAP é configurado com 171 assentos (16 assentos na Business, 48 na Economy Premium e 107 Economy), e possibilita voos de longo alcance, criando oportunidades da TAP utilizar essa aeronave em rotas para o nordeste brasileiro e também para os Estados Unidos.

Assim como o A330neo, o A321LR da TAP é equipado com um moderno sistema de entretenimento individual por assento, além da conexão de internet via satélite para os passageiros. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA