TAP
Foto: Gabriel Melo

A TAP retomou no dia 29 de março os voos para Porto Alegre. Esta é a segunda mais longa rota da companhia portuguesa, perdendo somente para São Francisco.

Com a retomada dos voos para Porto Alegre, com três frequências por semana, a TAP repõe a operação para todos os destinos brasileiros para onde voava antes da pandemia.

No total, são 11 as cidades do Brasil (13 rotas) que a aérea liga diretamente à Europa. Este verão europeu, a companhia oferecerá 73 voos por semana entre Portugal e o Brasil.

São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador têm voos diretos da TAP para Lisboa. São Paulo e Rio de Janeiro têm também ligações diretas ao Porto em aviões da Companhia portuguesa.

Para assinalar este momento marcante da retoma pós-pandémica da atividade da TAP no Brasil, a CEO da Companhia, Christine Ourmières-Widener, voou até à capital do estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, para contatos e reuniões com as autoridades locais e estaduais, de forma a aprofundar a presença e atividade da companhia neste mercado.

 

Via: TAP