TAP Air Portugal

Cancun, no México, é a nova cidade que a TAP vai ligar diretamente a Lisboa em 2021. Os voos entre as duas cidades começam este sábado, no dia 27 de Março, com três frequências semanais.

As partidas de Lisboa serão às quintas, sextas e sábados, pelas 23h45 (horas locais) e com chegada a Cancun às 4h00 do dia seguinte, com exceção do voo inaugural que sairá do Aeroporto Humberto Delgado às 22h45 e terá chegada às 04h10.

No sentido inverso, os voos partem de Cancun às 19h30 (horas locais), às sextas, sábados e domingos, com chegada à capital portuguesa às 10h30 do dia seguinte.

A abertura da nova rota permite fortalecer a competitividade da TAP no seu hub, em Lisboa, sobretudo em contexto geográfico, uma vez que confere acesso privilegiado da América Central para a Europa e o mesmo no sentido inverso, da Europa para a América Central.

Cancun é também um dos destinos oferecidos pela Companhia mais apreciados pelos europeus. Cancun é o destino certo para quem pretende descontrair em praias de areia branca que contrastam com o azul intenso do mar do Caribe.

Mas também para os mais aventureiros, que podem explorar as redondezas e deslumbrar-se com a Riviera Maya, entre a pirâmide de Kukulkán e as ruínas de Tulum as opções são vastas. 

Os voos da nova rota da TAP serão operados pelo modelo A330neo da Airbus que oferece aos passageiros uma viagem de elevado conforto, menor ruído e a tecnologia mais avançada, incluindo um sistema de entretenimento e conectividade a bordo de último geração.

Estes estão disponíveis a partir de 500 euros, ida e volta com todas as taxas incluídas, ou por 29.000 milhas (ida) no programa de passageiro frequente TAP Miles&Go, em https://www.flytap.com.

Os bilhetes de e para Cancun comprados até 31 de maio, com data de viagem marcada até 31 de dezembro de 2021, beneficiam de uma alteração gratuita. Esta possibilidade de alteração oferece mais flexibilidade a todos os passageiros da Companhia, permitindo reservar e organizar as suas viagens com confiança.

Toda a informação sobre as condições de flexibilidade da alteração das reservas podem ser consultadas aqui

A nova rota da Companhia aérea portuguesa tinha já sido anunciada em 2020, mas viu o seu início adiado devido ao contexto pandémico, passando a inauguração da nova ligação para Março deste ano.