TAP Air Portugal

A TAP Air Portugal realiza o seu 16º Leilão Solidário na plataforma esolidar, desta vez para ajudar os alunos do CAL – Conservatório D’Artes de Loures. O CAL é uma escola que se insere num dos contextos com maiores fragilidades sociais e económicas do concelho de Loures e permite o acesso ao Ensino Especializado Artístico, independentemente da situação económica do aluno.

Mais do que lecionar música, neste Conservatório ensinam-se valores e promove-se a integração social e o desenvolvimento humano e social, para um mundo melhor através da arte.
 
O dinheiro arracadado com os leilões será revertido para a aquisição de um instrumento musical de sopro, o Eufónio, que integra a iniciação musical de crianças dos 10 aos 13 anos, correspondendo ao 5º, 6º e 7º anos.

Esta iniciativa de responsabilidade social TAP resulta de uma longa parceria entre a companhia aérea e a plataforma de impacto social esolidar, onde serão realizados os leilões de 20 poltronas triplas da classe econômica da empresa, de 23 de novembro à 3 de dezembro.
 
O Leilão Solidário da TAP está associado à 3ª edição do Giving Tuesday Portugal, que acontecerá este ano a 30 de novembro. A TAP participa desde a 1ª edição naquele que é considerado o maior movimento global de solidariedade, uma corrente solidária mundial, onde todos os gestos e donativos contam no apoio a causas sociais.

Esta é uma oportunidade incrível para adquirir uma peça exclusiva da companhia portuguesa e, através desta iniciativa solidária TAP, ajudar os alunos do CAL a acreditar e sonhar.

 

Via: TAP Air Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA