TAP vai retomar operações para três destinos no Brasil em agosto

A TAP Air Portugal está retomando aos poucos os seus voos comerciais ao Brasil, após uma restrição que perdura desde março. A companhia retomou hoje (1º/08) os seus voos para Belo Horizonte, através de Confins, e Recife.

Além disso, a companhia aérea portuguesa está se propondo também a retomar voos para outro destino ainda em agosto. Fortaleza passa a receber voos da companhia a partir de 11 de agosto, com duas frequências semanais inicialmente, assim como BH e Recife.

A TAP ainda manterá seus voos para São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro, destinos mais tradicionais da aérea. Todos os voos citados partem de Lisboa, capital de Portugal.

Ainda em setembro voos de Lisboa para mais destinos no Brasil serão retomados, como Brasília e Salvador, também com duas frequências semanais. Alguns voos já estão sendo realizados para essas cidades, mas são somente cargueiros, para o transporte de frutas do Brasil para a Europa.

Em agosto a TAP deverá ter 18 voos semanais para o Brasil, e em setembro planeja ter 22 voos semanais, em um ligeiro aumento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA