Quem já conhece um pouco sobre a aviação, especialmente a corporativa, já deve ter ouvido falar algumas vezes sobre o Baron; é impossível não saber sobre o que estamos falando.

Tendo feito o primeiro voo em 1960, a família Baron marcou décadas, com aproximadamente 6.136 aeronaves entregas no mundo, desde a primeira variante, o 95-55, até o último G58. É sem dúvidas, um avião bimotor confiável, robusto, adequado para inúmeros tipos de operações, e, sobretudo um verdadeiro “querido” para o mercado internacional. No Brasil, não é muito diferente do que acontece mundo afora, tanto que ocupa a quarta posição quanto ao total voando regularmente no país.

Quanto à operação, o robusto sistema de trem de pouso o torna adequado para a operação em pistas não pavimentadas. Mas, também, em grandes aeroportos como é o caso de Congonhas, em São Paulo-SP, ou Santos Dumond, no Rio de Janeiro-RJ.

Para grandes volumes de bagagens ou carga, o avião conta com um bagageiro de nariz capaz de levar até 136 kg de peso, um bagageiro traseiro que leva até 54 kg e ainda há um intermediário para pequenas malas. Contudo, sabe aquelas viagens que precisamos fazer com a família ou mais gente abordo, com muitas malas? Pois bem, nesse avião, levar bagagens não é problema.

Ter avião é também sinônimo de flexibilidade e velocidade. Se precisar viajar a noite, com tempo chuvoso e operação inteiramente por instrumentos, o Baron pode te atender com a segurança de um grande jato de companhia aérea.

Enfim, a você que procura um avião para comprar, você precisa da segurança e a redundância de motores e sistemas que o Baron permite. Mas, a um preço justo e com um custo que caiba no seu bolso, sem exageros.

Contudo, entre em contato pelo e-mail [email protected]! Nós, em parceria com a empresa Clear Prop Aeronaves, temos várias opções de Baron para venda, desde um novíssimo 2013, até um mais antigo de 1992. Ainda, conte com nossa consultoria completa, desde o primeiro contato até o pós venda.