Piloto de Rafale M com um capacete equipado com o Scorpion da Thales. Imagem: DGA/Captura de tela.

A Thales, empresa francesa que comercializa sistemas de informação e serviços para as indústrias aeroespacial, de defesa e de segurança, está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional.

São 12 vagas disponíveis para jovens residentes próximos às unidades da empresa, com idade mínima de 17 anos e renda per capita inferior a um salário mínimo.  

A iniciativa é fruto de um convênio firmado entre as empresas e o Formare, programa de qualificação profissional para jovens em vulnerabilidade social, da Fundação Iochpe.  

Veja abaixo mais informações sobre as inscrições em cada companhia:  

Empresa: Thales 

Local: São Bernardo do Campo (SP)  

Quantidade de vagas: 12  

Curso: Assistente Administrativo e de Projetos 

Período de inscrições: até 21 de novembro 

Requisitos: Ter nascido entre janeiro de 2003 a dezembro de 2004; estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio na rede pública; ter renda per capita de até 1 salário mínimo; não ter parentesco de 1º grau com colaboradores da empresa; residir em São Bernardo do Campo; não ter realizado, ainda, curso profissionalizante. 

Benefícios: Bolsa auxílio de meio salário mínimo; seguro de vida; assistência médica na empresa; alimentação na empresa; transporte; material didático e escolar; uniforme. 

Inscrição: https://pt.surveymonkey.com/r/FormareThales2022 

DEIXE UMA RESPOSTA