Arizona Cardinals NFL Boeing 777
Foto: Arizona Cardinals

Nos dias atuais, levando em consideração também o período de pandemia, times de futebol e também de basquete tem buscado realizar viagens em aviões fretados para garantir a segurança e o maior conforto dos elencos. Pensando nisso, o time do Arizona Cardinals que disputa a NFL(National Football League), foi além de adquiriu sua própria aeronave.

O Arizona Cardinals que tem sua origem em Phoenix no Arizona postou em suas redes sociais a nova aeronave para o transporte de atletas e comissão técnica para a disputa da NFL nos Estados Unidos.

Além das questões de preservar e garantir maior segurança e integridade de seus atletas, o Arizona Cardinals também pensou nos custos de tantas viagens nos EUA. Por ser um país com grandes dimensões, o time da NFL liderado por Michael Bidwill vai conseguir transportar de forma mais confortável e rápida o seu time durante o campeonato.

“Apenas cinco times da NFL nesta temporada viajarão mais do que as 22.186 milhas aéreas que os Cards devem percorrer. As 109.277 milhas aéreas que os Cardinals viajaram nos últimos cinco anos são a sétima na NFL nesse período de tempo”. Disse o Arizona Cardnals. 

É uma grande tarefa cada vez que viajamos para um jogo. Esta aeronave não só fornecerá maior comodidade, mas também máximo conforto para nossos jogadores ao levá-los de e para os jogos de estrada. Cada time da NFL está em busca de vantagens sempre que possível e acreditamos que isso certamente proporcionará uma.” Reforça Michael Bidwill proprietário da franquia. 

A aeronave em questão é um Boeing 777-200ER de matrícula N867DA que voou anteriormente pela Delta Airlines, tendo voado pela empresa de 2002 até 2020. O Boeing 777 está configurado para transportar 288 passageiros sendo, 28 assentos na Classe Executiva, 48 assentos na Premium, 90 assentos na Economy+ e 122 na Econômica convencional. 

O novo ‘Flagship’ do Arizona Cardinals já no dia 17 de dezembro, tendo realizado um voo até Detroit com duração de aproximadamente três horas.

DEIXE UMA RESPOSTA