Titan Airways recebe seu primeiro Airbus A321LR para fazer voos fretados

Imagem: Titan Airways

A companhia de fretamentos Titan Airways recebeu nesta semana seu primeiro Airbus A321LR voltado para voos longos. Este é o primeiro de duas aeronaves que a empresa pretende receber, com sede em Seattle a companhia realiza voos de luxo a mais de 25 anos.

Atualmente a frota da empresa é composta por aeronaves Boeing 757-200 com mais de 20 anos de uso e um Airbus A318. Agora o foco da empresa é renovar a frota e mudar para um composto totalmente vindo da Airbus, o presidente da empresa Shelly Cline se mostrou bastante animado com a chegada do avião a empresa.

“Esta é uma ocasião importante para a TCS World Travel, pois desenvolvemos e projetamos um novo jato que será o jato mais avançado e confortável do nosso setor.” Disse o presidente.

A Titan espera que o novo A321LR traga uma economia de 25% em combustível com relação ao Boeing 757. O novo A321LR vem com melhorias significativas, como os novos motores, compostos das asas e novas tecnologias a bordo. Os três tanques de combustível, permitem o A321 voar cerca de 7.402km sem reabastecimento. 

Os assentos do novo avião são totalmente personalizados, e com isso podem ser configurados em três formas diferentes;

Assentos Titan Airways Airbus A321LR
Foto: Titan Airways
  • Configuração em classe única com 202 passageiros
  • Configuração em duas classes sendo 16 passageiros na Business e 168 na econômica
  • Configuração totalmente Business com 52 assentos totalmente reclináveis

Além disso, o novo A321 da Titan oferece ampla conectividade com o Wi-Fi a bordo das novas aeronaves. As configurações internas são diferentes, os lavatórios por exemplo são mais amplos e possuem espelho de corpo inteiro, para dar sensação de conforto e comodidade ao passageiro. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA