Ator Tom Cruise- Foto: Pipoca Moderna

O ator Tom Cruise poderá fazer uma viagem espacial para gravar pela primeira vez na história um filme no espaço. O ator norte-americano que já conhecido por não usar dublês pode ter acesso ao espaço por meio da empresa SpaceX de Elon Musk.

Caso isso dê certo será a primeira vez que um filme será gravado no espaço. O enredo do longa metragem ainda é desconhecido, mas já tem apoiador, é o caso da Universal que vai investir cerca de US$ 200 milhões.

Espaçonave Crew Dragon da SpaceX- Foto: NASA

No entanto, a ida do ator e a conformação de fato do filme ainda devem ser divulgada oficialmente. A previsão é que o voo espacial de Tom Cruise aconteça já em 2021.

A SpaceX tem a espaçonave Crew Dragon que agora já está prestando serviços a NASA transportando seus astronautas, inclusive o próximo lançamento tripulado está agendado para outubro próximo.

O ator gosta de desafios e de realmente fazer as cenas de ação, prova disso são os filmes da franquia Missão Impossível e Top Gun: Maverick, que estreia em 2021. Em algumas cenas Tom Cruise voou em caças F/A-18 Super Hornet da Marinha.

Tom Cruise com seu P-51 Mustang. Foto via Intagram: scottpasmoreTom

Tom Cruise está na lista de famosos que tem brevê de pilotos e voam por hobby, o ator tem um P-51 Mustang.

 

DEIXE UMA RESPOSTA