Top Gun: Maverick Foto- Paramount Pictures

A data de estreia do tão esperado Top Gun: Maverick, pode ser afetada devido a uma decisão do presidente dos EUA, Doanld Trump, que decidiu assinar uma ordem que proíbe negócios com a ByteDance, empresa ligada ao aplicativos de vídeos Tik Tok.

Além disso, ainda está incluso na lista assinada por Trump a proibição de transações financeiras com a WeChat, uma empresa chinesa que pertencente ao conglomerado Tencent.

Mas, onde essa decisão de Trump atrapalha o filme Top Gun? A Tenecent é ligada em distribuições e produções de alguns longa metragens, entre eles Top Gun: Maverick da Paramount.

Ainda não se sabe ao certo se a decisão de Trump vai atrapalhar de fato a estreia do filme, que inclusive já sofreu adiamento, passando do dia 23 de dezembro para o 2 de julho de 2021.

Top Gun: Maverick:

Contudo, o filme Top Gun: Maverick, está sendo bastante aguardado pelos fãs de aviação e principalmente do primeiro filme dos anos 80.

Como já se sabe, Maverick vai ser estrelado por Tom Cruise. Entretanto, o piloto agora mais velho vai atuar como instrutor de voo para os jovens pilotos da escola Top Gun.

Todavia, o filme ainda traz outro personagem do clássico dos anos 80, trata-se do ator Val Kilmer, o Ice Man.


Para nós que somos fãs, apenas devemos aguardar e torcer para que nada aconteça e que o tão aguardado filme estreie em julho de 2021.

Confira abaixo o último trailer de Top Gun: Maverick:

 

DEIXE UMA RESPOSTA