Foto: Bruce Taylor

Foi divulgado na semana passada que três caças F/A-18 Super Hornet receberam a pintura especial Maverick e estão participando das gravações de Top Gun Maverick.

Até o momento só tinhamos o conhecimento de dois Super Hornets com a pintura especial para a continuação do ícone filme dos anos 80 que é uma paixão entre os amantes da aviação.

Os Super Hornet que estão participando da filmagem são dois F/A-18E Super Hornet (Monoposto), de matrículas, (165636 e o 165667), e um biposto (foto acima), de matrícula, 165796. O ator Tom Cruise, fez questão de participar de alguns voos e pilotar o caça biposto.

Vale lembrar que Tom Cruise tem licença para pilotar, o ator norte-americano tem um P-51 Mustang.

Tom Cruise com seu P-51 Mustang. Foto via Intagram: scottpasmore

A sequência clássico filme de 1986 traz um Maverick (estralado por Tom Cruise) mais maduro e experiente. O piloto de elite da Marinha dos EUA é um instrutor que vai viver muitos desafios no novo longa-metragem.

Abaixo o último trailer de Top Gun Maverick:

Um dos F/A-18E Super Hornet usado na filmagem vai ser passado para os Blue Angels, o time oficial da Us Navy vai trocar seus F/A-18C/D Hornet pelo mais pesado e moderno  F/A-18E/F Super Hornet.


Tom Cruise no set de filmanegs de Top Gun: Maverick- Foto- Backgrid

O lançamento do filme nos cinemas deverá acontecer no dia 24 de junho, com tudo essa data pode ser adiada em virtude do Coronavírus. Esperamos que até lá a Pandemia esteja controlada e possamos ir ao cinema vibrar com as incríveis cenas do filme.

 

DEIXE UMA RESPOSTA