Um tornado que ocorreu hoje (03) em Nashville, nos Estados Unidos, deixou um rastro de destruição enorme na cidade, e nem o aeroporto do local foi perdoado, onde fotos de uma forte destruição estão circulando entre os jornais norte-americanos.

Na imagem abaixo podemos ver o rastro de destruição deixado pelo tornado que passou no Aeroporto John C. Tune (KJWN), em Nashville, que atende aviões executivos e particulares.

Autoridades do Aeroporto Internacional de Nashville (KBNA) disseram que o aeroporto sofreu danos significativos, porém os voos comerciais para o local não foram totalmente cancelados.

O tornado destruiu hangares, arrastou aeronaves e causou milhões em prejuízos para os donos dos aviões. Na parte da cidade, pelo menos 9 pessoas morreram devido ao tornado.

Escolas, escritórios distritais e tribunais serão fechados nesta terça-feira devido aos danos causados pelo tornado em toda Nashville, disseram autoridades, mas as zonas eleitorais localizadas em escolas e outros locais ficarão abertas “a menos que se notifique algo diferente”.


 

DEIXE UMA RESPOSTA