São Pedro da Aldeia Torre Premiação
Marinha do Brasil/Divulgação.

Durante a Reunião de Coordenação Operacional de 2021, realizada pelo Centro Regional de Controle do Espaço Aéreo Sudeste (CRCEA-SE), em São Paulo, a Torre de Controle Aldeia (TWR-ES) da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia obteve a primeira posição em sua categoria, com o índice de 100% de eficiência.

O CRCEA-SE é responsável por prover os serviços de controle do espaço aéreo e telecomunicações do COMAER em sua área de jurisdição, que abrange os terminais aéreos de São Paulo e Rio de Janeiro e inclui seis dos aeroportos de maior volume de fluxo aéreo do País, tais como: Guarulhos, Congonhas, Tom Jobim, Santos Dumont, Marte e Jacarepaguá.

Ressalta-se ainda que os outros Provedores de Serviço de Navegação Aérea da BAeNSPA: Controle de Aproximação de Aldeia (APP-ES), Estação Meteorológica de Superfície (EMS-ES), Centro Meteorológico Militar (CMM-ES) também figuraram entre os primeiros colocados.

Essa premiação corrobora com a busca da satisfação dos clientes, no atendimento às normas técnicas em vigor, mantendo o comprometimento com a segurança da aviação e a mentalidade de melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade. 

Via Comando da Força Aeronaval 

DEIXE UMA RESPOSTA