Embraer Phenom 100

Expectativa é chegar ao fim de 2021 com crescimento de 50% (8 para 12) no número de aeronaves disponíveis para táxi aéreo ou administradas pela empresa

A Tropic Air Aviation, empresa especializada no fretamento e gerenciamento de aeronaves privadas, vai receber um Phenom 100 EV até o final do primeiro semestre, a oitava aeronave gerenciada pela empresa. A expectativa da empresa é chegar ao fim do ano com pelo menos 12 aeronaves. 

“Vivemos em 2020 o melhor ano da história da empresa, com a demanda por fretamento quadruplicada, e o cenário segue aquecido em 2021. Tudo isso somado à nossa força de prospecção comercial, projetamos um crescimento de mais 50% no número de aeronaves em nossa frota até o fim do ano”, disse Gustavo Ricci, diretor da Tropic Air. 

A pandemia de Coronavírus vem impulsionando a aviação executiva. Primeiro porque provocou uma redução drástica na malha aérea doméstica e internacional em todo o mundo, depois porque o medo de contaminação também fez com que muitos empresários e executivos preferissem voar em aeronaves privadas.

O que vale também para quem já tem aeronave, quanto para quem usa fretamento ou até passou a usar, diante do novo cenário. 

Entre os diferenciais da Tropic Air Aviation está o time de profissionais, treinados para atender voos em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora. A empresa tem 16 anos de história, mas há três anos passou por uma reestruturação, incluindo mudança no quadro de sócios e investimentos na frota.

Hoje a Tropic Air Aviation é comandada por dois pilotos com mais de 20 anos de experiência no segmento de aviação.

 

Via: Tropic Air Aviation