TudoAzul Azul
Foto: Gisele Orquídea/Aeroflap

Clientes poderão, a partir de agora, trocar seus pontos acumulados no programa de fidelidade da companhia aérea da Azul por milhares de produtos disponíveis pela marca varejista

O TudoAzul fechou uma parceria para que Clientes de seu programa de fidelidade possam usar pontos acumulados para resgate em produtos disponíveis pela Americanas. A partir deste mês, os consumidores terão à disposição um menu com milhares itens para resgate, que vão desde eletrônicos até utensílios para a casa.

Para o lançamento da parceria, TudoAzul e Americanas oferecerão uma condição especial de até 50% de desconto nas mais diversas categorias, explorando o portfólio de produtos como telefonia, áudio e vídeo, eletro portáteis, eletrodomésticos, entre outros.

Para quem quiser garantir um smartphone novo, a Americanas também preparou uma condição exclusiva. Além de desconto especial no resgate do Samsung Galaxy S21+ 5G¹, o cliente também ganhará um Galaxy Watch Active2.

Com a pandemia, os consumidores têm buscado participar de programas de fidelidade para acumular e resgatar produtos e serviços por meio de pontos. Dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf) mostram que os resgates de pontos cresceram 26% no quarto trimestre de 2020 em comparação ao terceiro trimestre do mesmo ano, atingindo um montante de R﹩52,3 bilhões.

“Estamos muito contentes em anunciar a parceria com uma das maiores varejistas do país. Junto com a Americanas, os nossos Clientes terão vantagens diferenciadas para usar seus pontos em resgates de uma série de produtos úteis para a rotina de todos nós”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

“Os programas de fidelidade são um mercado que cresce muito rapidamente em todo o mundo. Por isso, iremos acelerar a frente de negócios nesta área, firmando parcerias com outros programas nos próximos meses”, afirma Marcelo Nunes, CFO da B2W Digital, dona da plataforma digital da Americanas.

“Já atuamos neste mercado de resgates de produtos através de uma empresa integradora e a parceria com a TudoAzul irá reforçar ainda mais a participação da Americanas neste segmento”, complementa.

Os produtos e mais informações sobre a parceria estão disponíveis aqui.

 

Via: Azul Linhas Aéreas

DEIXE UMA RESPOSTA