TudoAzul estende prazo de vencimento dos pontos e mantém categoria dos Clientes

Adiamento da data de vencimento dos pontos dos Clientes para 30 de junho e permanência do Cliente em sua categoria no programa de fidelidade da companhia até o fim de 2021. Essas são duas de uma série de medidas que o TudoAzul, programa de vantagens da Azul, está tomando para proteger seus Clientes diante do impacto causado pela pandemia do novo coronavírus.

Com a iniciativa, os pontos TudoAzul previstos para vencer entre abril e junho terão vencimento somente dia 30 de junho de 2020, dando mais tempo para os Clientes usarem seus pontos em passagens, hotéis ou até mesmo em produtos no Shopping TudoAzul.

Além disso, o programa irá estender o tempo de permanência na categoria atual de cada participante do programa de fidelidade. Ou seja, Clientes com status Topázio, Safira ou Diamante terão mais um ano para continuar aproveitando benefícios e experiências diferenciadas com a Azul.

“Pensando em proteger nosso Cliente e mantê-lo ainda mais perto da Azul, estreitando a relação e a confiança, decidimos pela suspensão do downgrade de categoria neste ano e também estendemos o prazo de utilização de pontos que estão vencendo nos três próximos meses. A gente acredita que essas ações vão ajudar o Cliente TudoAzul a aproveitar melhor sua pontuação e as promoções para mais acúmulo ou resgate que temos feito”, ressalta Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

Todos os Clientes estão sendo comunicados sobre as alterações por e-mail e, em paralelo, o TudoAzul irá disponibilizar uma página onde todas as informações ficarão disponíveis para a consulta a qualquer momento.

Via: Assessoria Azul Linhas Aéreas

 

DEIXE UMA RESPOSTA