SpiceJet Índia Boeing 737
Foto: Boeing

Um voo da SpiceJet ontem (1º) com um Boeing 737-800 atravessou uma zona de turbulência severa e acabou deixando alguns passageiros feridos. 

O Boeing 737-800 de matrícula VT-SHL, realizou um voo regular entre Mumbai e Durgapur na Índia. Durante boa parte da viagem, o voo ocorreu sem qualquer problema até a descida.

A aeronave atravessou uma zona de turbulência severa, a força dos ventos fizeram com que partes da aeronave caíssem e objetos atingisse alguns passageiros.

Segundo informações, cerca de 14 pessoas ficaram feridas com os objetos e bagagens que se soltaram os atingiram. Quando o voo da SpiceJet pousou, a tripulação solicitou atendimento médico para esses passageiros.

Algumas pessoas tiveram ferimentos mais graves, mas logo foram atendidos e estão bem. A SpiceJet emitiu um comunicado sobre o ocorrido.

“Em 1º de maio, a aeronave da SpiceJet, Boeing 737-800 operando o voo SG-945 de Mumbai para Durgapur encontrou uma turbulência severa durante a descida, que infelizmente resultou em ferimentos em alguns passageiros. Assistência médica imediata foi fornecida após a chegada da aeronave em Durgapur.”

O Órgão que regula a aviação na Índia, disse que está acompanhando a situação dos passageiros e irá realizar uma investigação de rotina. 

 

 

Com informações da Simple Flying