Foto - Turkish/Boeing

Com início da operação para a China em 1999, para o destino de Pequim, a Turkish Airlines passa a conectar agora Xi’an à sua rede de voos, como seu quarto destino na China continental, depois de Pequim, Xangai e Guangzhou, em seu 20º ano de presença no país.

Após a reunião entre M. İlker Aycı, Presidente do Conselho da Turkish Airlines e do Comitê Executivo, e Hu Heping, Secretário do Comitê do Partido da Província de Shaanxi, em 5 de novembro de 2019, foi realizado um acordo para que a Turkish Airlines inicie seus voos para Xi’an.
 
Foto – Divulgação

Estes voos serão operados três vezes por semana, com início no final de 2019, devendo ampliar gradualmente sua frequência à medida que o horário de verão de 2020 se inicia. Com este novo destino, a Turkish Airlines terá um aumento de 24 voos semanais para a China.

De acordo com M. İlker Aycı, Presidente do Conselho da Turkish Airlines e do Comitê Executivo: “Esperamos que os voos de Xi’an contribuam para as conexões de turismo, comércio, cultura e economia entre ambos países. Acredito que esta conexão facilitará ainda mais o desenvolvimento entre as comunidades, cujas relações estão profundamente enraizadas na história”.
 
Foto – Divulgação