Turkish Airlines
Foto - Divulgação

A Turkish Airlines declarou nesta última segunda-feira (1º/02) que vai reduzir os seus voos entre o Brasil e a Argentina, uma ligação que deriva da rota direta da empresa entre Istambul e Guarulhos (São Paulo).

De acordo com a companhia, por determinação do governo argentino, as frequências dos voos serão reduzidas. A Turkish Airlines passa a operar apenas aos domingos entre o Brasil e a Argentina.

Os voos decolam do Aeroporto de Guarulhos às 19h15, com pouso em Buenos Aires às 22h15. O avião retorna ao Brasil para seguir até Istambul decolando de Buenos Aires Às 23h50, e pousando em Guarulhos às 02h20.

Os clientes que foram afetados por essa mudança podem remarcar a passagem gratuitamente, sem multa ou diferença tarifária. O benefício vale para passagens emitidas até o dia 28 de fevereiro, sendo que a mudança é para embarque em voos da Turkish Airlines até 20 de março de 2021.

A companhia cobrará diferenças de tarifa ou cambiais para passagens emitidas a partir de 21 de março.

Os cientes podem obter mais informações na Central de Atendimento pelo telefone (11) 38788199, que funciona 24 horas todos os dias, com atendimento em português das 6h às 15h.