Foto - Divulgação

Com a maior rede de voos internacionais do mundo, composta por 315 destinos internacionais em 126 países, a Turkish Airlines iniciará voos diretos para Hanói e a Cidade de Ho Chi Minh, antes operadas por conexão.

A partir de 11 de setembro de 2019, os voos serão realizados nas rotas Istambul (IST) – Cidade de Ho Chi Minh (SGN) – Istambul (IST) e Istambul (IST) – Hanói (HAN) – Istambul (IST).

Nesta nova operação, a Companhia definiu voos diários para a Cidade de Ho Chi Minh e terá voos para Hanói durante seis dias da semana (exceto domingo). Em 2020, os voos para a capital Hanói aumentarão para sete dias por semana.

Cercada pelo rio Saigon, a Cidade de Ho Chi Minh foi adicionada à rede da companhia em dezembro de 2010. Localizada no sul do Vietnã, é a capital financeira do país, além de possuir a maior população e o maior número de visitantes. É também um popular centro de turismo com seus arranha-céus, templos ornamentados e santuários.

A Turkish Airlines iniciou seus voos para Hanói, uma das capitais mais antigas do mundo, em junho de 2016. A cidade oferece uma experiência de viagem incomparável, com sua arquitetura histórica impactada por diversas culturas. Como centro comercial, cultural e educacional do Vietnã do Norte, Hanói também fica próxima da Baía de Ha Long, um Patrimônio Mundial da UNESCO.

Para verificar os horários dos voos, acesse www.turkishairlines.com, entre em contato com o call center no +90 212 444 0849 ou visite qualquer escritório de vendas da Turkish Airlines.