Turkish Airlines Turquia
Foto: Turkish/Divulgação.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência de viagem que supere expectativas , a Turkish Airlines está reforçando o serviço de internet prestado em suas aeronaves.

A companhia aérea, que oferece internet acima das nuvens desde 2011, estenderá o serviço que costumava ser ativado apenas quando a aeronave estava acima de 10.000 pés (3,048 km). O serviço passará a ser ininterrupto com início no momento em que as portas da aeronave forem fechadas até que sejam abertas no destino, tornando-o um serviço de internet “Gate to Gate” (portão até portão).

Sobre a nova tecnologia, o Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines,o Prof. Dr. Ahmet Bolat declarou: “Estamos felizes em estender nossa área de cobertura de internet enquanto companhia aérea que voa para mais países do que qualquer outra e oferece a maior cobertura de conexões internacionais. Continuaremos trabalhando em novas tecnologias para fornecer o melhor do mundo virtual, assim como fazemos com o real.”

Iniciando o serviço “Gate to Gate” em um total de 131 aeronaves, 74 de fuselagem estreita e 57 de fuselagem larga, a partir de maio, a Turkish Airlines estenderá esse serviço a outras aeronaves que fornecem internet em sua frota gradualmente.

Via: Turkish Airlines