Ukraine International vai utilizar o Boeing 737-900ER em voos para New York

A Ukraine International Airlines vai retomar seus voos para New York, a partir de sua base no Aeroporto Internacional Kyiv Boryspil. A cidade de Kiev serve como hub para a companhia com conexões e várias localidades sendo conectadas. 

O interessante dessa notícia é qual aeronave vai ser utilizada para esses voos, um Boeing 737-900ER, em um trajeto que vai durar 13 horas no mínimo.

Mesmo sendo capaz de ir um pouco mais longe em relação a outros Boeing 737, a única maneira de se operar esse voo com o 737-900ER é realizando uma escala técnica. Procedimento que a aeronave realiza um pouso em um Aeroporto sem embarcar nem desembarcar nada e apenas para abastecimento.

De acordo com notícias locais da Ucrânia, os voos seriam operados duas vezes na semana a partir de 9 de dezembro. Sendo assim, seriam operados aos domingos e quartas-feiras.

O 737-900ER da Ukraine tem a capacidade para levar 189 passageiros em classe única. Segundo notícias locais, a companhia poderá re-configurar o avião adicionando a classe executiva.

 

DEIXE UMA RESPOSTA