United Airlines adiciona quase 25.000 voos em agosto

Foto - United Airlines

A United Airlines anunciou hoje(01) que está triplicando o tamanho da sua programação de agosto em comparação à de junho de 2020 , adicionando quase 25.000 voos domésticos e internacionais em comparação a julho de 2020 e planeja voar 40% sua programação geral em agosto, em comparação com agosto de 2019.

Embora a demanda por viagens permaneça uma fração do que era no final de 2019, os clientes estão lentamente retornando ao voo, preferindo destinos de lazer, viagens para se reunir com amigos e familiares e viagens para lugares que incentivam o distanciamento social. Segundo a TSA , mais de 600.000 passageiros passaram pelos postos de segurança do aeroporto na segunda – feira, 29 de junho , a primeira vez desde 19 de março que esses números excederam 25% dos níveis anteriores ao COVID.

A United revisou seus procedimentos de limpeza e segurança sob o United CleanPlus e está dando aos clientes mais flexibilidade no momento da reserva, estendendo sua isenção de taxas de alteração e concedendo taxas de reposição para reservas até 31 de julho .

A United planeja adicionar mais de 350 vôos diários de seus hubs nos EUA em agosto, incluindo o dobro do número de vôos de Nova York / Newark em comparação a julho. Esse aumento inclui mais vôos para destinos de montanhas e parques nacionais como Aspen, Colorado ; Bangor, Maine ; Bozeman, Montana ; e Jackson Hole, Wyoming. Internacionalmente, a programação de agosto da United incluirá um retorno ao Taiti e vôos adicionais para o Havaí , Caribe e México.

Do outro lado do Atlântico, a United adicionará mais vôos e opções para Bruxelas , Frankfurt , Londres , Munique , Paris e Zurique .

“Estamos adotando a mesma abordagem realista e orientada a dados para aumentar nossa programação, como fizemos ao elaborá-la no início da pandemia”, disse Ankit Gupta , vice-presidente de Planejamento de Rede Doméstica da United.

“A demanda está voltando lentamente e estamos construindo capacidade suficiente para ficar à frente do número de pessoas que viajam. E estamos adicionando vôos a lugares onde sabemos que os clientes desejam viajar, como destinos de recreação ao ar livre onde o distanciamento social é mais fácil mas fazê-lo de uma maneira flexível e que nos permita ajustar se essa demanda mudar “.


Doméstica nos EUA

Internamente, a United planeja voar 48% de sua programação de 2019 em agosto em comparação com os níveis de 2019, acima dos 30% em julho. Os viajantes em busca de opções de férias mais distantes socialmente, como destinos de praia, montanha e parque nacional, terão mais oportunidades para viagens de lazer na programação de agosto da United. Os destaques incluem:

  • Adicionando mais de 600 vôos diários para mais de 200 aeroportos nos Estados Unidos , incluindo a retomada de 50 rotas de julho a agosto.
  • Expansão de voos em 147 aeroportos nos Estados Unidos .
  • Aumento da conectividade nos centros centrais da United, incluindo Chicago , Denver e Houston .
  • Dobrar o número de voos de Nova York / Newark
  • Retorno de cerca de 90 aeronaves de volta ao serviço, incluindo a adição de mais serviços CRJ-550 entre Nova York / Newark e St. Louis ; Indianapolis ; Richmond, Virgínia ; Cincinnati ; Norfolk, Virgínia ; e Columbus, Ohio .
  • Aumento do serviço entre o Havaí e seus centros em Chicago , Denver , Houston , Los Angeles e San Francisco
  • Retomando o serviço para mais destinos havaianos, incluindo Lihue de São Francisco e Hilo de Los Angeles .

Internacional

“O cronograma internacional da United continua a ser guiado pela demanda dos clientes, à medida que aumentamos a capacidade em regiões com força relativa”, afirmou Patrick Quayle , vice-presidente de Rede e Alianças da United.

“Em agosto, vimos uma demanda crescente por viagens de lazer e adicionamos opções a lugares como Cancun e restabelecemos o serviço no Taiti. Além disso, estamos desenvolvendo serviços para centros parceiros como Frankfurt e Zurique , onde os clientes podem se conectar a um grande variedade de destinos “.

Atlântico

Internacionalmente, a United está programada para voar 25% de sua programação em agosto, ante 16% em julho. Do outro lado do Atlântico, a United planeja oferecer aos clientes mais oportunidades de chegar à Europa e além, com mais vôos de Chicago , Nova York / Newark e São Francisco . Os destaques incluem:

  • Retomando o serviço entre Chicago e Bruxelas e Frankfurt .
  • Retomando o serviço entre Nova York / Newark e Bruxelas , Munique e Zurique .
  • Retomando o serviço entre São Francisco e Londres .

Com a aprovação do governo, a United reiniciará o serviço diário entre Delhi e São Francisco e Nova York / Newark .

Pacífico

No Pacífico, em agosto, a United está programada para reiniciar o serviço três vezes por semana, conectando o continente dos Estados Unidos e o Taiti. Em julho, a United fez várias alterações em sua programação na Ásia-Pacífico . Os destaques do serviço da United incluem:

  • Iniciando novo serviço, cinco vezes por semana, entre Chicago e o Aeroporto Haneda de Tóquio . A United continuará operando o serviço diário para Tóquio Narita de Nova York / Newark e San Francisco .
  • Reiniciar o serviço entre Hong Kong e San Francisco cinco dias por semana, com o serviço continuando para Cingapura .
  • Retomando o serviço para Seul, Coréia do Sul, três dias por semana.
  • Retomando o serviço de São Francisco para Xangai, dois dias por semana.

América Latina / Caribe

Na América Latina e no Caribe , a United está se expandindo em cada região, com um total de 35 novas rotas para agosto. Os destaques da programação da United incluem:

  • Retomando o serviço entre Houston e Lima .
  • Retomando o serviço entre Nova York / Newark e São Paulo .
  • Retomando o serviço entre a Cidade do México e Chicago , Nova York / Newark e São Francisco .
  • Adicionando mais maneiras de chegar a Cancun saindo de Chicago , Denver , Los Angeles , Nova York / Newark e São Francisco .
  • Retomando o serviço para San Salvador e Cidade da Guatemala a partir de Houston , Nova York / Newark , Los Angeles e Washington, DC
  • Aumentar o número de vôos entre Houston e Cidade do México , Cancun , Guadalajara e Leon no México ; Cidade do Panamá, Panamá .
  • Aumentando o número de vôos entre Nova York / Newark e Punta Cana , Santiago e Santo Domingo na República Dominicana .

Comprometida em garantir uma viagem segura

A United está comprometida em colocar a saúde e a segurança na vanguarda da jornada de todos os clientes, com o objetivo de oferecer um padrão de limpeza líder do setor por meio de seu programa United CleanPlus. A United fez uma parceria com a Clorox e a Cleveland Clinic para redefinir os procedimentos de limpeza e segurança sanitária do check-in ao desembarque e implementou mais de uma dúzia de novas políticas, protocolos e inovações projetadas com a segurança dos clientes e funcionários, incluindo:

  • Exigir que todos os viajantes – incluindo membros da tripulação – usem coberturas faciais e potencialmente revoguem privilégios de viagem para clientes que não seguem esses requisitos, conforme destacado em um vídeo recente do CEO da United, Scott Kirby .
  • Usando filtros de alta eficiência (HEPA) de última geração em aeronaves da United para circular o ar e remover até 99,97% das partículas transportadas pelo ar.
  • Uso de pulverização eletrostática em todas as aeronaves principais antes da partida para um melhor saneamento da cabine.
  • Adicionando uma etapa ao processo de check-in, com base em uma recomendação da Cleveland Clinic, exigindo que os clientes reconheçam que não apresentam sintomas para o COVID-19 e concordem em seguir nossas políticas, incluindo o uso de uma máscara a bordo.
  • Oferecer aos clientes uma experiência sem bagagem de check-in de bagagem em mais de 200 aeroportos nos Estados Unidos ; A United é a primeira e única companhia aérea dos EUA a disponibilizar essa tecnologia.

Para obter mais detalhes sobre todas as maneiras pelas quais a United está ajudando a manter os clientes seguros durante sua jornada, visite united.com/cleanplus.

Chicago O’Hare (ORD)

Cidade

Freqüência

3 de agosto

Albuquerque, NM (ABQ)

Diariamente

3 de agosto

Bangor, ME (BGR)

Diariamente

3 de agosto

Colorado Springs, CO (COS)

Diariamente

3 de agosto

El Paso, TX (ELP)

Diariamente

3 de agosto

Honolulu, HI (HNL)

Diariamente *

3 de agosto

Quebec, QC (YQB)

Diariamente

3 de agosto a 15 de agosto

Missoula, MT (MSO)

Diariamente

* O serviço aumenta para 3 de agosto diariamente

 

Denver (DEN)

Cidade

Freqüência

1 de agosto

Everett, WA (PAE)

Diariamente

3 de agosto

Calgary, AB (YYC)

Diariamente

3 de agosto

Charlotte-Douglas, Carolina do Norte (CLT)

Diariamente

3 de agosto

Detroit, MI (DTW)

Diariamente

3 de agosto

El Paso, TX (ELP)

2x diariamente

3 de agosto

Fort Lauderdale, Flórida (FLL)

Diariamente

3 de agosto

Hartford, CT (BDL)

Diariamente

3 de agosto

Honolulu / Oahu, HI (HNL)

Diariamente

3 de agosto

Kahului / Maui, HI (OGG)

Diariamente

3 de agosto

Kona, HI (KOA)

4x semanalmente

3 de agosto

Little Rock, Califórnia (LIT)

Diariamente

3 de agosto

Louisville (SDF)

Diariamente

3 de agosto

Lubbock, TX (LBB)

5x por semana

3 de agosto

Monterey, Califórnia (MRY)

Diariamente

3 de agosto

Richmond, VA (RIC)

Diariamente

3 de agosto

Riverton, Wyoming (RIW)

Diariamente

3 de agosto

Traverse City, MI (TVC)

Diariamente

3 de agosto

Vancouver, BC (YVR)

Diariamente

4 de agosto

Lihue, HI (LIH)

3x semanalmente

8 de agosto

Destin-Fort Walton Beach, Flórida (VPS)

1x semanal

8 de agosto

Greenville / Spartanburg, SC (GSP)

1x semanal

22 de agosto

Jacksonville, Flórida (JAX)

12 Ops

 

Houston (IAH)

Cidade

Freqüência

3 de agosto

Calgary, Alabama (YYC)

Diariamente

3 de agosto

Amarillo, TX (AMA)

Diariamente

3 de agosto

Honolulu, HI (HNL)

Diariamente

3 de agosto

Ontário, Califórnia (ONT)

Diariamente

8 de agosto

Jackson Hole, WY (JAC)

1x semanal

8 de agosto a 15 de agosto

Bozeman, MT (BZN)

1x semanal

8 de agosto a 15 de agosto

Cidade rápida, SD (RAP)

1x semanal

 

Los Angeles (LAX)

Cidade

Freqüência

3 de agosto

Boston, MA (BOS)

Diariamente

3 de agosto

Kalispell, MT (FCA)

Diariamente

3 de agosto

Kona, HI (KOA)

Diariamente

3 de agosto

Kahului, HI (OGG)

Diariamente

3 de agosto

Lihue, HI (LIH)

Diariamente

3 de agosto

Phoenix, AZ (PHX)

2x diariamente

3 de agosto

Seattle, WA (MAR)

2x diariamente

4 de agosto

Hilo, HI (ITO)

3x semanalmente

 

Nova Iorque / Newark (EWR)

Cidade

Freqüência

3 de agosto

Burlington, VT (BTV)

2x diariamente

3 de agosto

Cidade de Kansas, MO (MCI)

2x diariamente

3 de agosto

Orange County, Califórnia (SNA)

Diariamente

3 de agosto

Sarasota / Bradenton, Flórida (SRQ)

3x diariamente

3 de agosto

Syracuse, Nova Iorque (SYR)

Diariamente

3 de agosto

Toronto, ON (YYZ)

Diariamente

8 de agosto

Bozeman, MT (BZN)

2x por semana

8 de agosto a 15 de agosto

Cidade rápida, SD (RAP)

1x semanal

 

São Francisco (SFO)

Cidade

Freqüência

3 de agosto

Honolulu, Havaí (HNL)

2x diariamente *

3 de agosto

Kona, Havaí (KOA)

2x diariamente *

3 de agosto

Kahului, Havaí (OGG)

2x diariamente *

3 de agosto

Lihue, Havaí (LIH)

Diariamente

3 de agosto

Washington, DC (DCA)

6x semanalmente

8 de agosto a 15 de agosto

Cidade rápida (RAP)

1x semanal

* Serviço aumenta em 3 de agosto

Internacional – agosto

 

* Novo mercado em agosto / ** Mercado com frequências crescentes em agosto

 

Chicago O’Hare (ORD)

Cidade

Freqüência

Atlântico

Bruxelas (BRU) *

4x semanalmente

Frankfurt (FRA) *

5x por semana

Londres (LHR)

 

 

Via: United Airlines

DEIXE UMA RESPOSTA