No verão Europeu a United Airlines vai ampliar a sua oferta de assentos nos voos de Nova York (Newark) para Lisboa, trocando a operação realizada pelo Boeing 767-300 pelo 787-10.
A oferta de assentos vai subir a partir do dia 28 de março de 2020, quando o 767-400ER entra na rota até o dia 19 de maio. A partir do dia 20 de maio entra na rota o Boeing 787-10, no lugar do 767-400ER.
O Boeing 787-10 da United está configurado com 318 assentos, sendo 44 da United Polaris (executiva) e 21 assentos na Plus Economy e 54 na Premium Economy. O restante do avião está configurando com a Classe Econômica padrão da companhia, que podemos encontrar nos outros 787 da companhia.
Já o Boeing 767-300ER da companhia é configurado com 214 assentos. Enquanto o 767-400ER é configurado com 240 assentos.
A entrada do 767-400ER na rota representa um aumento de 26 assentos na oferta por voo, enquanto o 787-10, o maior da linha Dreamliner, representa um aumento de 78 assentos em cada voo.
A companhia não alterou os horários dos voos. De Lisboa para Nova York o voo continua decolando às 10h25, com pouso nos Estados Unidos às 13h25. Enquanto a partida de Nova York ocorre às 20h25, chegando em Lisboa às 08h20.
*Os horários são locais.
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.