United anuncia retorno ao Aeroporto JFK de Nova York

 United Airlines anunciou hoje que retornará o serviço para o Aeroporto John F. Kennedy da cidade de Nova York (JFK) em 1º de fevereiro de 2021 com serviço sem escalas para a costa oeste. 

A volta da companhia aérea ao JFK após cinco anos reflete não apenas seu forte compromisso com a área da cidade de Nova York, mas uma continuação do gerenciamento agressivo e estratégico do impacto do COVID-19, aumentando o serviço de e para os locais onde os clientes desejam voar. O novo serviço United operará fora do Terminal 7.

A partir de fevereiro do próximo ano, a United atenderá o JFK para o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e o JFK para o Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO), com duas viagens de ida e volta para cada cidade da costa oeste.

Os voos utilizarão a aeronave Boeing 767-300ER reconfigurada nas rotas, oferecendo aos clientes uma cabine premium estendida com 16 assentos adicionais da classe United Business – proporcionando acesso a todos os corredores – elevando a contagem total de assentos na cabine premium para 46.

A aeronave também terá apresentam 22 assentos United Premium Plus®, 47 assentos Economy Plus® e 52 assentos Economy. A United oferece a maioria dos assentos premium entre a área da cidade de Nova York e os mercados de Los Angeles e San Francisco. Os ingressos já estão disponíveis para compra no United.com .

“Esperei muito tempo para dizer isso – a United Airlines está de volta ao JFK”, disse o CEO da United, Scott Kirby. “Chegue no início do próximo ano, estaremos atendendo todos os três principais aeroportos da área de Nova York com o melhor produto da categoria para fornecer aos nossos clientes um serviço transcontinental incomparável de Nova York e da costa oeste.”

Voo


Partida

Duração

Destino

Chegada

UA 521

UA 523

JFK

8h00 da manhã

17h10 da tarde

São Francisco

11h37

20h47

UA 515

UA 517

JFK

9h00 da manhã
19h00 da noite

Los Angeles

12h29

22h29

 
 

Voo

Partida

Duração

Destino

Chegada

UA 520

UA 522

São Francisco

9h10 da manhã

13h30 da tarde

JFK

17h40

22h00

UA 514

UA 516

Los Angeles

7h30 da manhã

14h30 da tarde

JFK

15h50

22h50

 

“O próximo retorno da United ao JFK enquanto continua o serviço nos aeroportos Newark Liberty e LaGuardia oferecerá mais opções para voos transcontinentais, assim como os viajantes retornam aos céus”, disse Kevin O’Toole, presidente da Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey . 

“À medida que a recuperação começa, estamos satisfeitos em ver essas opções aumentadas para aqueles que optam por voar dentro e fora dos aeroportos da Autoridade Portuária. O retorno da United Airlines ao Aeroporto JFK é um sinal claro de que as viagens aéreas estão retornando em Nova York e em toda a região”, disse Rick Cotton, Diretor Executivo da Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey.

“À medida que os números começam a aumentar, a Autoridade Portuária está pronta para receber os viajantes de volta aos aeroportos JFK, Newark Liberty e LaGuardia com maior limpeza e desinfecção em todos os terminais e opções sem contato do meio-fio ao portão para garantir uma experiência de viagem de classe mundial. nestes tempos sem precedentes. “

A cabine premium da United terá assentos-cama em todos os voos semelhantes às ofertas atuais de Newark-Los Angeles e Newark-San Francisco, oferecendo um produto consistente e abrangente da costa oeste de NYC. Além disso, o serviço de fuselagem larga da United pode participar do robusto mercado de carga entre o JFK e a costa oeste.

O anúncio de hoje também segue a companhia aérea revelando a adição de novos voos sem escalas para a Flórida de sete cidades do meio-oeste e nordeste para oferecer aos clientes as melhores e mais rápidas opções direto para os melhores destinos de tempo quente e lazer.

 

Via: United Airlines

DEIXE UMA RESPOSTA