United Airlines Rio de Janeiro voo

A United Airlines está anunciando hoje(17) mais opções para os clientes tirarem as tão esperadas férias de verão, adicionando mais de 400 voos diários à sua programação de julho e aumentando o serviço para destinos europeus reabertos. 

Esta é a maior programação mensal da United desde antes da pandemia – a United planeja voar 80% de sua programação nos EUA em comparação com julho de 2019 – e as reservas para viagens de verão aumentaram 214% em comparação com os níveis de 2020.

Nos EUA, a United adicionará novas rotas para Bozeman, MT ; Orange County, CA ; Raleigh, NC e Yellowstone / Cody, WY. A companhia aérea também está ajustando seus horários de voo em seus hubs no Aeroporto Internacional O’Hare de Chicago e no Aeroporto Internacional Washington Dulles para oferecer opções mais convenientes para os clientes.

Internacionalmente, a United está oferecendo aos viajantes mais opções para visitar a Europa a partir de Nova York / Newark, adicionando um voo semanal adicional para Dubrovnik, Croácia e operando uma aeronave maior para Atenas, Grécia .

Como os clientes viajam internacionalmente, o aplicativo móvel e o site da United fornecem uma lista abrangente de requisitos de entrada para destinos em todo o mundo e a United continua a ser a única operadora dos EUA que torna mais fácil para os clientes pesquisar, reservar e fazer upload de testes COVID-19 e registros de vacinação por meio de seu próprias plataformas digitais. 

A companhia aérea também foi a primeira a criar uma maneira fácil para os viajantes internacionais trazerem consigo um teste aprovado pelo CDC, autoadministrar no exterior e voltar para casa por meio de uma colaboração inovadora com a Abbott . Para ver como funciona clique aqui.

Cronograma doméstico de julho

“Em julho deste ano, estamos dando um grande passo para voar em níveis pré-pandêmicos para nossa rede doméstica”, disse Ankit Gupta , vice-presidente de planejamento e programação de redes domésticas da United. 

“Ajustando nossas estruturas bancárias em dois aeroportos centrais, podemos oferecer aos nossos clientes conexões fáceis para destinos nos Estados Unidos para que possam começar suas férias em horários convenientes para eles.”

A United está retomando e adicionando novas rotas e aumentando sua rede doméstica em 17% em relação ao cronograma de junho. A United está adicionando bancos de voos em Chicago e Washington DC para fornecer aos clientes opções de conexão convenientes. 

Em Chicago , a companhia aérea adicionará dois novos bancos para um total de nove bancos de voos e mais de 480 partidas diárias em todo o mundo. Em Washington DC , a United está adicionando um terceiro banco à sua operação e operará mais de 220 partidas diárias.

Calendário Internacional de Julho

“À medida que começamos a ver um forte desejo de nossos clientes de viajar internacionalmente para países reabertos, estamos animados para aumentar o serviço e adicionar um quarto voo semanal para Dubrovnik, Croácia, disse Patrick Quayle , vice-presidente de rede internacional e alianças na United.

“E com os assentos adicionais que estamos adicionando para Atenas, Grécia , continuamos a fazer ajustes criativos para combinar nosso serviço com as tendências do cliente.”

Com os clientes continuando a reservar viagens para destinos reabertos no Atlântico, a United está retomando e aumentando seus voos para a Europa . A United mudará seu novo serviço entre Nova York / Newark e Dubrovnik para 1º de julho . A United retomará o serviço diário de Nova York / Newark para Atenas em junho e, em julho, usará uma aeronave Boeing 777-200ER que inclui assentos United Premium Plus.

Isso se baseia em um novo serviço para Atenas a partir de Washington DC, que começará em julho. A empresa também adicionará um segundo vôo de Washington DC paraFrankfurt , oferecendo uma partida noturna com conexões one-stop para mais de 50 cidades na Europa

Por fim, a United planeja retomar os serviços para Espanha e Portugal com voos de Nova York / Newark para Barcelona , Lisboa e Madri , desde que esses países sejam reabertos aos turistas vacinados.

Comprometido em garantir uma jornada segura

A United está comprometida em colocar a saúde e a segurança na vanguarda da jornada de cada cliente, com o objetivo de fornecer um padrão de limpeza líder do setor por meio de seu programa United  CleanPlus

A United se uniu à Clorox e à Cleveland Clinic para redefinir os procedimentos de limpeza e segurança da saúde desde o check-in até o desembarque e implementou mais de uma dúzia de novas políticas, protocolos e inovações projetadas com a segurança dos clientes e funcionários em mente.

 Os clientes podem consultar os requisitos de entrada do COVID-19, encontrar opções de teste locais e fazer upload de todos os registros de teste e vacinação necessários para viagens domésticas e internacionais, tudo no Travel Ready Center da United . A United foi a primeira companhia aérea a integrar todos esses recursos em seu aplicativo móvel e site.

 

Via: United Airlines