A United concluiu a pintura das novas cores no primeiro Boeing 777-300ER que vai operar com essa livery, de matrícula N2749U, poucas semanas após concluir a mesma no clássico 767-300ER.

A aeronave recebeu a nova pintura em instalações de Painel Field, nos Estados Unidos, e entrará em breve na frota da companhia, operando voos para vários destinos de longa distância e grande demanda.

Na frota da United o Boeing 777-300ER é o maior avião disponível, porém, exceto se a United Airlines decidir aumentar sua oferta, não teremos a presença desse avião no Brasil.

No Brasil a United opera com o Boeing 767 (e suas variantes) e o Boeing 777-200ER. A companhia planeja operar por aqui com o 787-10 Dreamliner, uma aeronave quase equivalente em tamanho ao 777-300ER.

As fotos abaixo são de Holden Riley (Planes At Paine).

No novo esquema visual a United adotou três tons de Azul: Rhapsody Blue, United Blue e Sky Blue. A companhia também abandonou o dourado que predominava em seus aviões e remetia aos tempos da Continental, apesar disso o globo continua no estabilizador vertical, agora re-estilizado.

Na pintura também podemos observar a pintura azul na carenagem dos motores, e o nome “United” é mostrado em uma fonte sans-serif em negrito, que se estende do topo da fuselagem até abaixo da linha da janela, enquanto atualmente é limitada para ser exibida apenas acima das janelas.

Todas as aeronaves da companhia agora recebem a frase: “Connecting people. Uniting the world.”

DEIXE UMA RESPOSTA