Academia de Aviação United
Foto: United

A Academia de Aviação da United  anunciou hoje (17) que pretende potencialmente quadruplicar o tamanho de sua frota de aeronaves de treinamento, em resposta ao aumento de inscrições para a única escola de voo do país pertencente a uma grande companhia aérea.

A Academia adicionará 25 novas aeronaves de treinamento Cirrus TRAC SR20 de última geração à sua frota atual de 25, com a opção de comprar até mais 50.

A United Aviate Academy já recebeu mais de 12.000 inscrições desde o anúncio da escola em abril de 2021. A escola abriu oficialmente em janeiro e recebeu uma histórica aula inaugural de futuros pilotos, parte do objetivo da companhia aérea de treinar pelo menos 5.000 novos pilotos na escola 2030, com o objetivo de pelo menos metade das mulheres ou pessoas de cor.

A United Aviate Academy também comprou recentemente sete simuladores FRASCA de última geração , incluindo alguns com telas envolventes de 220 graus, com o primeiro desses novos simuladores de voo chegando em abril. 

Esses simuladores de voo de alta qualidade apresentam hardware e software que funcionam exatamente como a aeronave, para máxima eficácia para os alunos.

“Estamos investindo em educação de voo à medida que treinamos a próxima geração de pilotos da United Airlines, que são o futuro de nossa companhia aérea”, disse Bryan Quigley, vice-presidente sênior de operações de voo da United Airlines.

“Esses pilotos estudantes estão recebendo treinamento de voo de classe mundial na academia de aviação e estou ansioso pelo dia em que eles se juntarão aos nossos atuais pilotos da United no convés de voo.”

Academia de Aviação da United
Foto: Divulgação

A United Aviate Academy, cujo nome corporativo é Westwind School of Aeronautics Phoenix, já possui uma frota de 25 aeronaves monomotor da série Cirrus TRAC SR20, que apresentam características avançadas de segurança.

Este novo pedido adicionará pelo menos 25 novas aeronaves TRAC SR20 a partir de maio com opções e direitos de compra para até mais 50. O SR20 apresenta recursos impressionantes que complementam suas características de voo estáveis. 

Sua cabine de comando integrada Garmin Perspective+ inclui recursos encontrados em aviões de passageiros avançados, como dois grandes visores de voo, um controlador de teclado do sistema de gerenciamento de voo, um sistema eletrônico de estabilidade e proteção, bem como indicação integrada do motor e sistemas de alerta/aviso da tripulação.

Sua fuselagem durável totalmente composta com o exclusivo Cirrus Airframe Parachute System torna a série TRAC um dos aviões de treinamento mais seguros e versáteis disponíveis atualmente.

A academia também é a parceira de lançamento de uma expansão significativa do CirrusIQ, que permite o monitoramento de dados de voo, permitindo que alunos e instrutores da instituição façam relatórios aprimorados após cada aula.

A Academia de Aviação está quebrando barreiras para apresentar novos pilotos a carreiras gratificantes. 

No verão passado, a United apresentou o United Next , que revolucionará a experiência de voo da United e adicionará mais de 500 novas aeronaves. A United planeja contratar pelo menos 10.000 novos pilotos até 2030 para atender a essa necessidade. 

A United encontrará esses pilotos por meio de recrutamento direcionado, parcerias estratégicas e soluções de bolsas e ajuda financeira.

O programa de treinamento de um ano da United Aviate Academy prepara os alunos para uma carreira que reflete o alto padrão de profissionalismo e o profundo compromisso da United em oferecer uma experiência de viagem segura, atenciosa, confiável e eficiente. 

Depois de concluir seu treinamento na academia, os alunos podem desenvolver experiência de voo e liderança enquanto trabalham no ecossistema de desenvolvimento de pilotos Aviate em universidades parceiras, organizações profissionais de treinamento de voo e empresas United Express em seu caminho para se tornarem pilotos da empresa. 

Atualmente, a United tem cerca de 12.000 pilotos, e os capitães de Boeing 787 e 777 podem ganhar mais de US$ 350.000 por ano. Além disso, os pilotos da United recebem uma dos salários base mais altos do país – 16% do salário base.

 

Via: United