Concepção artística do B-21 Rider- Arte: U.s Airforce

A USAF realizou um evento virtual para discutir questões ligadas ao futuro bombardeiro dos EUA, o B-21 Rider. Uma das novidades apresentadas no evento foi a discussão de projetos para a construção de hangares para a nova aeronave.

“Não podemos fazer isso sem você. Só podemos ter sucesso quando trabalhamos pro ativamente em equipe com nossos parceiros da indústria e da comunidade para garantir um entendimento comum de nosso plano, nosso cronograma, impactos ambientais potenciais e a assistência de que precisaremos do setor privado uma vez que o Registro de A decisão é assinada pelo secretário da Força Aérea,” publicou a U.s Airforce

Arte do B-21 Rider- Foto: USAF

O centro de Engenharia Civil da Força Aérea e o Corpo de Engenheiros do Exército dos EUA participaram do evento e explicaram que os projetos ligados à infraestrutura para que possa receber as novas aeronaves.

As entregas do B-21 Rider ainda não tem uma data certa para ocorrer. No entanto, a primeira base operacional dos B-21 Rider já foi escolhida, trata-se da base aérea de Ellsworth, Dakota do Sul.

Entretanto, a data exata do primeiro voo ainda não foi divulgada. No ano passado foi anunciado o adiamento do voo inaugural da aeronave.

DEIXE UMA RESPOSTA