O primeiro avião com a nova pintura da Austrian, um Boeing 777-200ER da companhia com 16 anos de uso (OE-LPF), fez recentemente uma seção de fotos com caças Eurofighter Typhoon da Áustria.

Essa seção ocorreu durante a entrada da aeronave no espaço aéreo da Áustria, voltando de Hong Kong onde realizou a pintura. 

Como destaque da nova pintura está o nome da companhia, que agora se dispõe de forma maior na fuselagem. A parte do estabilizador vertical continua bastante similar, porém a pintura foi reformulada para ganhar contornos retos.

Por enquanto a alteração será incorporada lentamente, apesar da primeira aeronave, um Boeing 777-200ER ser apresentado como o estreante da nova pintura já em maio. Somente 18 dos 82 aviões da companhia serão equipados com a nova pintura até agosto de 2019, a alteração completa vai durar sete anos.

Neste ano o Boeing 777-200ER da Austrian Airlines voará para Bangkok, Chicago, Hong Kong e Xangai. No verão essa aeronave poderá fazer voos para Los Angeles, Tóquio, Pequim e Nova Iorque.

Veja a transmissão ao vivo que a companhia fez abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA