Foto - CBF

Depois do luxuoso Airbus A340 que levou a Seleção Brasileira de Futebol do Rio de Janeiro até a Europa, para jogar os amistosos e a Copa do Mundo, outra aeronave foi a responsável por levar os jogadores da Áustria até Sochi, na Rússia, local onde a seleção vai se basear durante o evento.

O Boeing 757-200 das fotos abaixo conta com um interior totalmente VIP, inclusive com a presença de uma suíte com cama e banheiro. Os assentos disponíveis são em configuração 2-2 no padrão de uma Premium Executiva.

Na parte traseira podemos encontrar um padrão de assentos sem mesas, enquanto na parte frontal da aeronave temos uma luxuosa configuração de assentos com mesas, porém com pouca reclinação mas muito espaço para as pernas.

Ao todo a empresa responsável pela locação da aeronave disse que esse avião é capaz de transportar 62 pessoas sentadas. Por causa da sua otimização de peso e da menor capacidade de transportar passageiros, a aeronave é capaz de fazer voos com até 8334 km de distância.

O interior parece de um Boeing mais novo, e não deixa remeter a uma aeronave fabricada em 1999.

Foto – GainJet/Divulgação

Os passageiros ainda dispõem de internet via satélite a bordo e a operadora destaca a capacidade de levar até 10 toneladas de carga, excelente para bandas em turnê que precisam levar seus instrumentos. As bandas Guns n’ Roses e U2 usaram um Boeing 757 com configuração VIP nas suas últimas turnês mundiais.

Claro que não poderia faltar um serviço de bordo premium, garantido pelas comissárias que a empresa disponibiliza para prestar um atendimento digno de primeira classe.