Vice-presidente da Hi Fly pilota voo de ajuda humanitária

Um Airbus A340 da empresa de voos fretados Hi Fly pousou na noite da última sexta-feira (27) em Lisboa, Portugal, transportando equipamentos e suprimentos médicos diretamente de Xangai, na China, em uma missão para ajudar os esforços portugueses de combater o surto global de vírus COVID 19.
 
O voo sem escalas durou 13h34, e percorreu 11300km. Como comandante, estava o vice-presidente da Hi Fly, comandante Carlos Mirpuri.
 
“Tive o privilégio de ver novamente como nossas equipes são excepcionais. Eles ajudaram de todas as maneiras possíveis. Estou imensamente orgulhoso e profundamente agradecido”, disse Mirpuri.
Durante a crise global em andamento, as equipes da Hi Fly foram incansáveis ​​em seus esforços para ajudar a combater o vírus, realizando voos de repatriação e carga em todo o mundo.
 
A missão Xangai-Lisboa foi fretada pela Fundação Mirpuri, uma organização filantrópica, liderada pelo presidente da Hi Fly, Paulo Mirpuri.
 
A própria Hi Fly teve lucro com o empreendimento de Xangai e a Fundação Mirpuri também doou 100000 Euros à missão para garantir seu sucesso.
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA