Os pilotos da Força Aérea Russa foram filmados enquanto pilotavam seus pesados ​​jatos Su-34 sobre a paisagem coberta de neve perto de Chelyabinsk. Os pilotos deviam cumprir uma missão para aprimorar suas técnicas de voo e lançamento de mísseis.

Usando uniformes e capacetes, os pilotos foram filmados fazendo instruções antes do voo antes de subir no cockpit. Depois de liberados para a decolagem, os bombardeiros Su-34 vão em direção à pista e desaparecem rapidamente no ar.

Um tempo depois, os pilotos são vistos voando em baixa altitude sobre a paisagem desolada nos arredores da cidade de Chelyabinsk. Em algum momento, as câmeras instaladas no interior da cabine capturam acrobacias dos aviões executadas em algum lugar sobre os Urais.

Como parte dos exercícios, os Su-34 realizaram as típicas manobras de um “dogfighter” usando um simulador de lançamento de mísseis.

O jato de alto nível de dois assentos substitui o caça-bombardeiro Su-24, testado pelo tempo, que teve ação em inúmeras guerras locais nas últimas décadas. Conhecido pela NATO como Fullback, o Su-34 pode carregar bombas de precisão e mísseis ar-terra, ao mesmo tempo em que é quase tão manobrável quanto os caças “normais”.

Veja mais nos vídeos abaixo:

 
Veja mais nos

 

Via – RT


DEIXE UMA RESPOSTA