Vídeo: Caminhão de reboque colide com Boeing 737 da Malaysia Airlines

Foto: Os aviões da Malaysia Airlines são retratados no Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur em Sepang, na Malásia, em 22 de julho de 2019. REUTERS / Lim Huey Teng

Um caminhão de reboque ficou preso embaixo de um Boeing 737 da Malaysia Airlines no Aeroporto de Kuala Lumpur, após uma aparente colisão.

Neste incidente ninguém ficou ferido, porém, parece haver danos extensos à estrutura da aeronave e a um de seus motores, e esse avião necessitará de reparos.

De alguma forma, o motorista conseguiu prender o caminhão completamente embaixo da aeronave. Pelo vídeo abaixo é possível ver que o caminhão causou muitos danos à fuselagem, além de atingir o motor esquerdo da aeronave.

Também devemos mencionar que, embora esse dano seja grave, é improvável a Malaysia Airlines desfalque agora sua frota por causa do Boeing 737-800, visto que a companhia tem outros aviões parados em solo.

“Muitos clientes da Malaysia e estrangeiros entraram em contato com nossos escritórios globais solicitando voos disponíveis, principalmente entre Kuala Lumpur para a Austrália e Nova Zelândia, bem como entre Kuala Lumpur e Londres”, disse Izham Ismail, CEO do Grupo Malaysia Airlines em declaração para a mídia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA