Vídeo: Teste do Microsoft Flight Simulator 2020 em vários computadores diferentes

Microsoft Flight Simulator

O Adrenaline, conhecido site brasileiro sobre tecnologia e jogos, realizou ontem (18/08) um teste utilizando várias configurações diferentes de hardware no novo Microsoft Flight Simulator 2020.

Durante o teste a equipe do Adrenaline alternou entre várias configurações possíveis de processadores e placas de vídeo. Como sabemos, o novo FS2020 é bastante exigente com a configuração de computadores.

Segundo os desenvolvedores, os requisitos mínimos para rodar o simulador são o processador Intel Core i5-4460 ou AMD Ryzen 3 1200, placa de vídeo Nvidia GTX 770 ou Radeon RX 570 de 2 GB, memória RAM de 8 GB, armazenamento de 150 GB e DirectX 11.

O requisitos mínimos podem não garantir toda a experiência do jogo, incluindo de gráficos, apesar do processamento na nuvem.

Por este motivo, a equipe do Adrenaline testou o software além dos mínimos. Eles verificaram como isso pode afetar os gráficos e a fluidez do simulador de voo.

Contudo, se você ainda está em dúvida se vale a pena o investimento antes de fazer um upgrade no PC, veja o vídeo abaixo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA