Vietjet pagará US$ 8500 se você pegar o coronavírus nos voos da companhia

Foto - Divulgação

A VietJet curiosamente disponibilizou um novo produto para seus passageiros, um seguro chamado SKY COVID CARE que garante US$ 8500 caso o passageiro seja contaminado pelo COVID-19 em um voo da companhia.

Segundo a companhia aérea, esse seguro está sendo oferecido a todos os passageiros que voam nos destinos domésticos da Vietjet entre 23 de março e 30 de junho deste ano.

Este seguro oferece cobertura de passageiros e benefícios do Vietjet “dentro de 30 dias a partir do primeiro minuto do voo, independentemente de como os passageiros estejam infectados com a doença”.

“Dez bilhões de dong pagando pelos prêmios de seguro são cobertos inteiramente pela Vietjet com o objetivo de garantir a segurança dos passageiros ao voar em aeronaves modernas e confortáveis, com tripulações de cabine jovens e profissionais. A segurança sanitária dos passageiros e da tripulação de cabine é protegida ao mais alto nível contra todos os riscos de doenças”, diz a companhia aérea.

Para ganhar o seguro, além de se contaminar com o COVID-19, o passageiro ainda precisará ter seguido as seguintes regras:

  • Fornecer todas as informações de acordo com os “termos e condições” da Vietjet ao comprar bilhetes e usar os serviços de aviação;
  • Cumprir com todos os regulamentos sobre prevenção e controle de doenças da Vietjet,
  • Cumpra os regulamentos estabelecidos pelo Ministério da Saúde e pelas autoridades do Vietnã.

A companhia espera garantir aos clientes maior tranquilidade, de forma que consiga retomar a demanda por viagens de avião.

 

DEIXE UMA RESPOSTA