Virgin Atlantic adia estreia de voos para o Brasil

A Virgin Atlantic lançou hoje (04/03) um comunicado sobre a suspensão da sua estreia no Brasil, que aconteceria neste mês, no dia 29.

A companhia aérea colocou sua estreia na rota entre Londres e São Paulo para o dia 05 de outubro de 2020. De acordo com a companhia, o adiamento é devido à redução da demanda, causada pelo Coronavírus, algo que está afetando praticamente todas as companhias aéreas.

O novo voo da Virgin será operado por um Boeing 787 da companhia, com duração total de 11h55 (previsto).

No caso da Virgin, o voo VS197 decola de Londres às 22h30, pousando em São Paulo às 06h55. Já o voo de retorno, o VS198, decola às 15h55 de São Paulo, e pousa às 02h40 em Londres.

O interior do 787 Dreamliner da companhia é equipado com três classes em formato de cinco serviços diferentes (Upper Class, Premium Economy, Economy Delight, Classic e Light). Ao todo são 264 assentos no 787-9 Dreamliner da companhia.

 

Veja mais no comunicado da Virgin Atlantic abaixo:

Nós, da Virgin Atlantic Airways, temos monitorado com muita atenção a situação do Coronavírus (Covid-19) ao redor do mundo, e como a demanda por viagens aéreas têm mudado com esta situação. Em decorrência, decidimos tomar algumas medidas imediatas em relação às nossas rotas, a fim de manter a companhia e, nossos clientes, em uma posição segura nos próximos meses.


Com isso, a nova rota Londres/Heathrow – São Paulo, antes prevista para iniciar no dia 29 de março de 2020, terá seu início alterado para o dia 05 de outubro de 2020. Essa alteração faz parte de uma série de outras medidas que estão sendo tomadas, como a suspensão da rota Londres/Heathrow – Shanghai, e a redução de frequência nos voos entre Londres/Heathrow e Hong Kong.

Gostaríamos de reforçar que nosso comprometimento e nossa satisfação em voar para o Brasil se mantém, e se dará a partir de outubro!

Todos os passageiros com reservas devem entrar em contato com nossa equipe. Estamos à disposição para conversar sobre remarcações e reembolsos através do telefone 0800-7281-433.

 

DEIXE UMA RESPOSTA