Emirates

A Emirates está tornando as férias de fim de ano em Dubai ainda mais atraentes com uma estadia gratuita no JW Marriot Marquis Dubai, um dos hotéis 5 estrelas mais altos do mundo.

O arranha-céu oferece opções gastronômicas premiadas, tem seu próprio shopping e um spa de renome mundial; além disso, está bem localizado, perto de atrações como Dubai Mall, Burj Khalifa e Dubai Opera.

Os clientes que reservarem passagens na Classe Econômica de ida e volta para Dubai de 2 a 23 de dezembro para viajar de 6 de dezembro de 2020 a 28 de fevereiro de 2021 terão direito à estadia gratuita de uma noite no JW Marriot Marquis em sua primeira noite em Dubai.

Os viajantes com reservas na Primeira Classe e na Classe Executiva terão direito à estadia de duas noites de cortesia a partir do dia da chegada. Para obter mais informações, visite: https://www.emirates.com/br/portuguese/offers/2020/11/your-first-nights-are-on-us/

457/5000
Quando concluídos, os concursos poderão lidar com 100 aeronaves widebody cada. Foto: Aeroportos de Dubai.

A companhia aérea também oferece franquia de bagagem generosa; os passageiros que retornarem aos destinos da Emirates na América do Sul podem voltar para casa com uma bagagem adicional. Aqueles que viajam para outros destinos dentro da rede da Emirates podem aproveitar uma franquia de bagagem adicional de 10 quilos.

Voe melhor pela Emirates e desfrute de mais de 4.500 canais de entretenimento no ice – o premiado sistema de entretenimento a bordo da companhia aérea, além de refeições de inspiração regional e bebidas gratuitas.

Os clientes da Emirates podem viajar com tranquilidade com as opções flexíveis de reserva da companhia aérea e o novo seguro para múltiplos riscos, incluindo a cobertura para COVID-19 em todos os voos. A Emirates também implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários.


A Emirates foi classificada como a companhia aérea mais segura do mundo pela sua resposta à pandemia da COVID-19, de acordo com o Safe Travel Barometer, com a maior pontuação de viagem segura (Safe Travel Score) entre mais de 230 companhias aéreas avaliadas em todo o mundo. A pontuação é baseada em uma auditoria independente de 26 parâmetros de saúde e segurança que avaliam protocolos de segurança, conveniência ao viajante e excelência de serviço anunciados pelas companhias aéreas.

Dubai está aberta e pronta para receber turistas com os mais altos níveis de protocolos de segurança para proteger seus residentes e visitantes. A vibrante e cosmopolita cidade oferece uma grande variedade de atrações, incluindo praias impressionantes, lojas mundialmente famosas e restaurantes requintados.

COMO É PASSAR AS FÉRIAS EM DUBAI

Como medida de segurança, todos os passageiros que chegarem a Dubai devem fazer o teste de reação em cadeia da polimerase (PCR) até quatro dias antes da data da viagem (máximo de 96 horas). Você pode ter que fazer outro teste nos aeroportos de Dubai ao desembarcar. Crianças menores de 12 anos e passageiros com deficiência moderada ou grave estão isentos do teste PCR. Veja mais informações aqui.

Máscaras e distanciamento social
Em Dubai, é obrigatório usar máscara em locais públicos o tempo todo, incluindo em voos da Emirates. Crianças com menos de seis anos com dificuldade de usar máscaras estão isentas do uso de máscaras. Você pode tirar a máscara quando estiver sentado em um restaurante ou café. O distanciamento social também é praticado em toda a cidade e em todos os locais, inclusive no transporte público.

Hotéis, shoppings e locais fechados
Os hotéis em Dubai, incluindo o JW Marriot Marquis, usam check-in sem contato e os quartos são higienizados para segurança. Todos os locais fechados, incluindo shoppings, verificam a temperatura das pessoas na entrada como medida obrigatória e adotam diretrizes de segurança digital, incluindo menus sem contato nos restaurantes.

Atividades ao ar livre
Dubai é um paraíso para quem busca emoção e todas as atividades ao ar livre e esportivas são permitidas com restrições e protocolos de segurança. Isso inclui passeios de helicóptero, balões de ar quente, safári no deserto, acampamento no deserto, passeio em dhow, caiaque e outros. Foram retomadas todas as atividades esportivas que podem ser praticadas individualmente ou em até 5 pessoas. Isso inclui paraquedismo e aluguel de jet ski, barco e bicicleta.

As praias de Dubai são abertas e seguras com distanciamento social. A Global Village também reabriu em 25 de outubro de 2020 para sua 25ª temporada, seguindo medidas de precaução rígidas.

Para obter mais informações, visite: https://www.visitdubai.com/pt/coronavirus-advisory.

Flexibilidade e confiança: As políticas de reserva de passagem da Emirates oferecem flexibilidade e confiança aos clientes que planejam viajar. Ao comprar uma passagem da Emirates para viagens até 31 de março de 2021, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar seus planos de viagem. Os clientes podem alterar as datas da viagem ou estender a validade da passagem por dois anos. Veja mais informações aqui.

Viaje com confiança: todos os clientes da Emirates podem viajar com confiança e tranquilidade extra com o seguro multirriscos e cobertura para COVID-19, o primeiro do setor. Essa cobertura generosa é oferecida pela Emirates em todos os bilhetes comprados em ou a partir de 1º de dezembro de 2020, sem custo para os clientes. Além da cobertura médica para COVID-19, esta última oferta da Emirates também inclui provisões para acidentes pessoais durante viagens, cobertura para esportes de inverno, perda de pertences pessoais e interrupções de viagem devido ao fechamento inesperado do espaço aéreo e recomendações de viagens, semelhantes a outros produtos de seguro de viagem multirriscos. Mais informações aqui.

Saúde e segurança: A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety

DEIXE UMA RESPOSTA