Viva AIr
Foto: Viva Air

Uma companhia aérea de baixo custo da Colômbia, a Viva Air, está iniciando nesta noite seus voos para o Brasil, cumprindo a rota entre Medellin, principal base da companhia, e São Paulo (Aeroporto de Guarulhos).

Com um Airbus A320neo a empresa está cumprindo o voo VH461, que decola às 19h53 (horário local) e pousando no Aeroporto de Guarulhos às 04h25 (horário local). A mesma aeronave operará o voo VH460, que retorna para a Colômbia, decolando de São Paulo às 05h25, pousando em Medellin às 09h41.

Você pode acompanhar o rastreamento dos voos Clicando Aqui. Inicialmente a companhia cumprirá essa rota com três frequências semanais entre as cidades.

No site da Viva Air encontramos passagens aéreas neste trecho a partir de 257 dólares, ou R$ 1325 na cotação atual. Saindo de Guarulhos, a companhia tem passagens para Cancún a partir de 397 dólares o trecho.

A Viva Air tem seu serviço com foco nos baixos custos, cobrando por itens extras como bagagem despachada e marcação de assentos.

A frota da Viva Air é de 22 aviões Airbus A320ceo e A320neo, fabricados pela Airbus, equipados com 180 assentos em média. A companhia também deseja operar em breve voos para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a partir de Cartagena e Cali.

Veja mais em www.vivaair.com/co/es